Photo a Day Challenge October final

Ufa! Depois de quase uma semana sem atualizar o desafio tanto aqui no blog, como no instagram, consegui deixar quase tudo em ordem, até porque o mês já chegou ao fim, e vem aí o desafio de novembro :)
Mas como eu estou meio perdida nas fotos e a última vez que eu postei aqui foi na semana do dia 12/10, não vou publicar as fotos no post de hoje, mas pra quem quiser conferir as fotos elas estão todas no meu Instagram /OmundodeJess.

Para o post não ficar tão "pelado" vou postar algumas fotos aleatórias que tirei usando o Instagram durante essas semanas ;)

 

1. Jogando The Legend Of Zelda ♥
2. Matando as saudades do Pokémon Stadium ♥
3. Presentinho fofo que ganhei da Cris
4. Manekineko da minha sogra.
5. Pavê de Mousse de chocolate com leite ninho que eu fiz.
6. Voltei a assistir SuperNatural desde a primeira temporada :p
7. Finalmente terminei de assistir Avatar, e devo dizer que adorei ♥
8. Kancho de café da manhã ♥


Bom é isso pessoal, quem quiser me segue lá no Instagram :)




xoxo Jess

5 comentários:

  1. adorei as fotos principalmente do gatinha chinês dizem que dá sorte
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotinhos fofas, gostei!

    Beijinhos, flor

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as suas fotos de gordices, sua malvada! Haha
    Muuuito legal esse projeto, né?! Adorei participar! *-*

    Eu quero um manekineko também, acho muito fofo esse gatinho!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos, Jess *.*
    E esse pavê ai? Nham-nham :P

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as fotos! *-*

    Que massa que conseguiu fazer tudo direitinho!


    Beijos, Talita (http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...