Meme: Liebster Awards

Semana passada fui nomeada ao meu primeiro Liebster Award, uhul \o/

Quem me indicou foi a linda da Ann, do blog  Ann Luck in Dark Days  (obrigada Ann <3)
Então, vamos entender o que é um Liebster Award?


O que é um Liebster Award?
Um Liebster Award é um prêmio atribuído a blogs com menos de 200 seguidores. São feitas 11 perguntas, que deverão ser respondidas em um post. Ao final do post, deve-se indicar mais 11 blogs, que também deverão fazer um post sobre o prêmio recebido, respondendo as 11 perguntas enviadas.


Vamos as perguntas :)

O que acha do meu blog? (Ann Luck in Dark Days)
Gosto muito do seu blog por ser bem original e pessoal. Mostrando tudo o que você gosta 
e seu dia-a-dia.É um blog bem gostoso e divertido de ler :D


O que achas da blogosfera?
Acho que como tudo, tem seu lado positivo e negativo. Mas me divirto bastante, podendo
interagir com outras blogueiras e descobrir a cada dia algo/alguém novo e interessante.

Coisa mais bonita?
Minha família <3


Principal objetivo?
Realizar todos meus sonhos.


Maior vício?
Ouvir música, fotografar e fazer as unhas hahaha


Música preferida?
Não tenho uma música preferida, vou colocar a que estou ouvindo agora:


O que mais odeia?
Falsidade


Qualidade?
Gosto de ajudar as pessoas


Defeito?
Preguiça 


Idolo?
Katy Perry

É feliz?
Totalmente :)


Quem eu nomeio para um Liebster Award é:
 ♥ Comprei por aí ♥
♥ Esmalte e Tudo ♥

♥ Toffee Drops ♥

♥ Bownilha 
 Rubia Olivo  
♥ Camila Maeda ♥ 
♥ Quase a toa ♥
 Things I Love ♥


P.S- Devem colocar o seguinte widget em seus blogs:

Gostaria de ter indicado muito mais blogs aqui, mas como tive que escolher apenas 11, esta foi minha listinha :)
Espero que tenham gostado.

xoxo Jess



9 comentários:

  1. Parabéns florzinha! E obrigada por lembrar de mim *-* Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar de mim fofa, mas já respondi essa tag no blog! Mas adorei o carinho, valeu linda <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jess! Vou responder lá no blog. (;


    Beijo!
    www.camilamaeda.com

    ResponderExcluir
  4. ai, que legal, flor! me desculpa pela demora pra vir ver o prêmio, mas fiquei super feliz de ser indicada pra participar também. assim que eu tiver um tempinho, vou tentar responder!
    obrigada, viu? :D

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro seu blog, mesmo me deixando com vontade de viajar ahuahahha :)

    ResponderExcluir
  6. Jess, te respondi la no blog, mas não comentei aqui!
    Muito obrigada por me indicar! Assim que der eu resonderei!


    =*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...