Vídeo: cinco estreias de filmes em 2015


Feliz 2015 pessoal!!!

Minha intenção era publicar esse vídeo ainda em 2014, mas não deu gente, estou apanhando com a edição dos vídeos...

Separei os cinco filmes que eu quero MUITO assistir e que vão estrear (ou já estrearam) esse ano e tem muita coisa boa por vir! E pra você que não tem paciência de me ouvir falando por 5 minutos, tem os títulos e trailers (todos legendados!) dos filmes lá na descrição do vídeo!


Quais filmes vocês estão ansiosos para assistir em 2015?

Tem conta lá do Filmow? Me adiciona lá!

Até a próxima cinéfilos de plantão e que 2015 seja um ano maravilhoso para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...