Coleção: minhas capinhas para iPhone 5


Ontem a tarde chegou pelos correios, uma case que eu estava esperando há muitos meses, e isso me animou para escrever um post sobre minhas capinhas para iPhone 5!
Desde que eu comprei o meu celular, uma das coisas que eu mais queria é comprar mil e uma cases, mas confesso que as mais bonitas são as mais carinhas e não rola esperar 3 meses pelo Ebay, né? Por esse motivo minha "coleção" é bem pequena, mas minha wishlist para compensar está bem grande haha.


Essa capinha suja e manchada foi a minha primeira aquisição haha. Comprei ela em um camelô aqui de Ribeirão Pires no mesmo dia em que fui colocar a película no celular. Paguei menos de R$10,00.


Esse case de raposinha foi um presente da Uatt? e é uma das minhas favoritas! Amo a estampa e principalmente esse formato com orelhinhas dela <3 Tem à venda na loja online :)


Essa case de bolinhas eu comprei na Daiso Japan e sem dúvidas é a que eu mais uso. Ela é simples e protege super bem o celular, não poderia ser melhor. Custou R$6,00.


Eu simplesmente amo a estampa desse case, que foi um presente da Babi, minha cunhada. Só não costumo usar muito porque ela é daquelas super difíceis de colocar/tirar, sabe? Sempre que eu tenho que tirar ela, meu celular sai voando pra algum lugar haha


Preciso falar muito sobre essa case? Lembro que vi um modelo desse à venda no Ebay mas estava muito caro, tipo uns 40 dolares e eu pensei: Jamais! haha Até que a Oh Gosh Store entrou em contato comigo e realizaram esse meu desejo de ter a capinha mais linda do mundo. Fofos, né? Tem à venda na loja online.


Sabe a história que eu acabei de contar aí em cima? Aconteceu o mesmo com essa. Na verdade, elas chegaram juntas aqui em casa e foi amor à primeira vista. Essa é uma mistura do meu desenho animado favorito (Adventure Time) com meu game favorito (The Legend Of Zelda) ♥. Esse modelo também está à venda na loja online.


Eu amo artigos e produtos personalizados, então imaginem minha cara ao ver essa case personalizada com a ilustração do blog haha. Morro de dó de usar ela e arranhar/manchar, por isso quase não uso. Também foi presente da Oh Gosh Store.


Falando em itens personalizados, olha só que case incrível que eu recebi do pessoal da HiCustom! Claro que todos os créditos vão para a fofa Kênia que criou essa ilustração linda pra mim (falei mais sobre isso aqui no blog). Por ser um item personalizado, também fica guardadinho para não arranhar hehe


Outro presente incrível que eu recebi do pessoal da Oh Gosh Store, foi essa case super colorida com os personagens de Adventure Time e fundo galáxia <3 Esse modelo é diferente dos demais, o material é mais durinhos e a estampa é completa, ou seja, colore até as laterais! Para ver na loja é só clicar aqui.


Por último mas não menos especial, minha case fofinha que chegou hoje do Ebay <3 Pra vocês terem uma ideia, comprei ela praticamente junto com o meu celular, porque já tinha visto esse modelo em várias fotos por aí e achado lindo demais! Tudo isso aconteceu mais ou menos em junho e ela só chegou por aqui agora haha. Paguei menos de $2,00 dólares mas não achei que compensou porque demorou demais e eu já tinha até me esquecido dela haha. Mas continua linda, né?

Ah, a capinha que aparece na abertura do post foi um presente da loja Calda de Morango, mas como o modelo para é o iPhone 4/4s, não posso usar.

Tenho poucas cases mas adoro todas elas! Estou com uma wishlist gigante de outros modelos lindinhos que vi por aí, mas no momento tenho outras prioridades hehe.

Mais alguém aí é apaixonada por cases para celular?
xoxo




21 comentários:

  1. Que amor suas cases, Jess!! Eu confesso que sou bem chata para usar cases porque as que encontro são muito espalhafatosas, sabe?
    Comprei uma dessa com o coração perto da câmera mas deixei meu celular cair e a case quebrou (detalhe que lascou um pouquinho o iphone, quero chorar)!
    Vou visitar os sites que você compartilhou! \o/


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. muito amor todas essas cases! Também tenho vontade de ter várias, mas não acho muitos modelos bonitinhos em lojas fisicas e por um bom preço. Além daquelas que tem que chamar reforço pra conseguir tirar hahah. Amei a da raposa e a ultima que vc comprou <3

    ResponderExcluir
  3. Tânia Rodrigues Sites22 de outubro de 2014 às 10:29

    Nunca vi tanta capinha linda e fofa em um só lugar. Apaixonei !!! Amei seu blog e já está aqui nos meus favoritos. Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as do Adventure Time.. aliás comprei case do iPhone 6 um igual esse ultimo hahahahaha detalhe nem comprei o novo iPhone ainda, meu 4 não suporta mais minhas necessidades :'(
    Beijos


    www.nemrocknemroll.com

    ResponderExcluir
  5. Ainn que alegria ver que a capinha com minha ilustração é uma das suas preferidas Jess!!! Morri de orgulho! ˆˆ

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, é a primeira vez que entro no seu blog e me apaixonei, amei o layout, seus posts, tudo!
    As capinhas achei um amor, E EU AMO Adventure Time e Zelda, então fiquei apaixonada!!!!!! Já entrei na loja pra ver se acho algo que gosto!

    Já dei like em tudo que é possível no seu blog!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  7. Ooown Jess... uma capinha mais cute que a outra... Minhas favoritas são a do Adventure time meio galáctica, a do Beemo e essa personalizada do seu blog. fofíssimas!!! não tenho nenhuma case porque uso uma capinha própria da Samsung, mas tou louca para comprar, são puro amor...

    Beijinhos...

    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ter Iphone é legal porque tem muito mais opção de capinha. Tenho uma parecida com a primeira e também está bem gasta mas me apaixonei pela raposinha *-*

    ResponderExcluir
  9. Quanta capinha linda *--*
    Eu namoro várias da Oh Gosh Store, mas ainda não comprei nenhuma, porém to vendo que isso vai mudar logo logo! haha
    Também tenho várias ♥

    ResponderExcluir
  10. Já eu sou toda espalhafatosa haha.
    Nossa, sério? Fiquei com medo de acontecer isso comigo agora O_o

    ResponderExcluir
  11. As mais bonitas são as mais caras, né?
    Nossa, essas de ter que chamar reforço são as piores hahaha

    ResponderExcluir
  12. Que delícia ler seu comentário!
    Obrigada, Tânia <3

    ResponderExcluir
  13. Essa última é um amor <3
    Espero que consiga seu celular novo em breve :D

    ResponderExcluir
  14. Alegria é ter um item tão lindo na minha coleção <3

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda <3 Obrigada por todo esse carinho, Barbara!
    Fiquei muito feliz em saber que gostou do blog, e mais ainda em saber que gosta de AT e Zelda, me abraça hahaha <3

    ResponderExcluir
  16. Quando você comprar/ganhar a primeira case, vai começar a viciar e querer uma diferente todo dia haha <3

    ResponderExcluir
  17. Verdade <3 Muita opção mesmo, pena que meu dinheiro é curto haha.

    ResponderExcluir
  18. As cases deles são lindas e a qualidade é ótima!
    Fiquei curiosa para ver sua coleção hehe

    ResponderExcluir
  19. Com os meus outros iPhone eu era a louca das capinhas rsrs. Mas agora com o 5 eu acho que enjoei de usar... não sei porque, to a meses sem usar nada (nem película tenho!). Até tenho umas capinhas (com orelinhas são sempre minhas favoritas!) mas realmente não gosto mais... acho o iPhone tão lindo que tenho dó de "esconder" com capinha. to vivendo a vida louca hahaha

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por capinhas de iPhone, gostaria de ter bem mais, mas acabei de comprar o meu. hahahaha Engraçado como a gente compra muito mais por querer usar capinhas legais do q pelo celular mesmo... hahahahahaha
    LINDONAS suas capinhas, estou A-PA-I-XO-NA-DA! Quero todas!!!
    E suas fotos são muito lindas e bem tiradas, ainda tô aprendendo a manjar desses paranauê, espero conseguir fotografar bem assim mais pra frente. :)
    Bjão
    www.trajetoaleatorio.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah acabei de fazer um post sobre isso, haha

    De uma olhada ;) http://goo.gl/CWx3ud

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...