desafio nós amamos estampas #9: círculos ou bolinhas

Gente, to chegando na metade do desafio já! Estou adorando participar e mostrar tudo pra vocês!
O tema do Desafio Nós Amamos Estampas dessa semana é: círculos ou bolinhas. Achei que bolinhas seriam simples demais, queria algo menos óbvio, mais ousado ou criativo. Escolhi então essa estampa que eu adoro, com esses círculos psicodélicos da DRK-A.


Primeiro esmaltei com o Spontaneous, um dos meus queridinhos da coleção, da China Glaze. Além de lindo o bicho consegue ser perfeito pra esmaltar, e a qualidade da China Glaze eu acho demais! Ainda bem que ele é enorme, e ainda acho que 14ml é pouco pra tanto amor!


Depois carimbei usando o Wild at Heart da Color Club. Eu estava namorando esse esmalte (e todos da Color Club) a um tempo, e quando vi que tinha esmalte nacional sem gracinha sendo vendido por quase R$20,00, criei coragem pra gastar R$16,00 em um Senhor Color Club, e não me arrependo nem um pouco!


E aí, gostaram do desafio dessa semana? 
Semana que vem o tema é "Cores Quentes"!

Beijos e ótimo sábado pra nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...