Desafio das 31 unhas 11 (31)

Começando hoje a segunda parte do desafio das 31 unhas que deverão ser inspiradas por estampas :)
O desafio de hoje pede unhas de bolinhas e eu fiz algo bem simples, tentei arriscar uma nail art de coruja, ficou bem diferente do que eu imaginava haha , mas no final eu curti :)






Para fazer esse desafio eu usei:
Top 024 - Mohda
Hippie Chic - Colorama
Boneca - Colorama
Patins - Impala
Laranja Cítrico - Colorama

E aí meninas, o que acharam?
Ótimo final de semana ♥

xoxo Jess





5 comentários:

  1. que fofo, adorei!
    tem post novo no blog (:
    beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter unhas compridinhas assim *O*
    E essa habilidade pra pintar uahua
    Beijos!
    http://bownilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noossa que liiindo floor ! Amei ..sou apaixonada por unhas e você tem um talento e tanto com issso hein ?! Ja estou te seguindo viu? Beijos e continue assim amiga *-* Meu blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoro, vou tentar fazer :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...