(Encerrado) Sorteio em parceria com a Pano Collado


Semana passada, publiquei um look no blog com um vestido que fez o maior sucesso! Pensando nisso, a Samira, dona da loja Pano Collado, decidiu sortear um vestido viagens para alguma leitora sortuda do blog.

Mas antes, conheça um pouco mais sobre a Pano Collado:

A marca Pano Collado foi criada em 2014 pela arquiteta Samira, que consegue conciliar muito bem suas profissões, que também são suas paixões. Pedi para ela contar um pouco mais sobre essa experiência de loja online, para que vocês possam conhecer um pouco mais do lindo trabalho que ela faz.

"A arquitetura exercita muito a criatividade, a inovação, forma, beleza e isso tudo me ajudou criar a identidade da loja. Gosto de trabalhar com o novo e a ideia da loja está comigo há muito tempo. Eu tenho a mania de querer encontrar coisas que não existem, e como elas não existem, eu tive que inventá-las! Foi assim que surgiram as primeiras peças.
Desde cedo, me acostumei a comprar os tecidos, escolher os penduricalhos e desenhar os modelos com que sonhava. Sempre pensando só no meu uso. Gostava de passear com minhas roupinhas diferentes.

O interessante é que todos elogiavam e não era raro eu ouvir :“Você deveria trabalhar com isso!”  ou “Nossa... que lindo! Onde você comprou?” E daí veio a ideia de compartilhar isso com as pessoas.
Hoje, sinto imenso prazer em responder aos elogios com um: - “Obrigada, fui eu que fiz !”. Ao produzir as peças, mostro minha identidade, as coisas que gosto. Tento levar alegria e delicadeza para as pessoas. Acho que precisamos de mais fofura em nosso dia a dia.

As criações foram surgindo como uma brincadeira para uso pessoal, não tinha muita técnica no começo. Até o  dia em que pedi uma máquina de costura de aniversário e comecei a fazer aulas particulares com uma amiga costureira. Ai tudo deslanchou, eu me apaixonei mais ainda e comecei a estudar e pesquisar sobre moda e costura. As viagens internacionais ajudam muito, como inspiração para definição de estilo.  

Adoro garimpar em lojas de tecido, em toda viagem  faço questão de colocar isso no roteiro. Procuro coisas diferentes, combinações incomuns. Minhas lembranças de fora do Brasil são tecidos!

Gosto de procurar  e desenhar cada detalhe e esse, é o diferencial da marca. Cada  peça é feita em pouquíssima  quantidade, com  moldes feitos a mão. Será muito difícil você encontrar outra pessoa com o mesmo modelo. Esse é o foco: exclusividade.

Duvido que você não se encantou com a história da Samira e que não ficou apaixonado pelas peças que ela produz. Então se você quer levar pra casa um vestido viagens exclusivo, feito com muito carinho, é só se cadastrar no aplicativo abaixo (ou fazer login usando o facebook!) e seguir as instruções. 


Para participar é simples, e você só precisa deixar o seu e-mail para contato. Depois disso, você verá mais algumas entradas. Todas entradas valem pontos, e quanto mais pontos você somar, mais chances terá de ganhar.

O sorteio será feito pelo próprio aplicativo e o resultado estará aqui no blog no dia 8 de janeiro, nesse mesmo post. 

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário!

Acompanhe o trabalho da Pano Collado através do Instagram e Facebook!

Boa sorte!
xoxo


18 comentários:

  1. boa sorte pra mim. <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o post , me identifiquei muitooo mesmo eu sempre procuro nas lojas roupas que só existem na minha cabeça rsrs , e sempre são os modelinhos fofos que imagino e não encontro , então sempre desenho meus croquis de moda , e agora comecei a tirar essas peças do papel também *---*

    ResponderExcluir
  3. uma das minhas metas para 2015 é ter um guarda roupa cheio de estampas bonitas, espero começar por essa daí! <3

    ResponderExcluir
  4. Michelli Buzogany Eboli18 de dezembro de 2014 às 15:50

    ahhh babeiii to querendo rs

    ResponderExcluir
  5. Quase não gosto de vestidos, mas esse tá um amor. Se eu não ganhar, vou acabar comprando! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ameeii Jess
    participando :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Participando :D

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Beijos!
    islary324.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite!!
    Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Participando
    bjos
    nome no fomulário: Luuh Ferreira
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando <3
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Paarticipando >< *-------*

    ResponderExcluir
  13. Participando tbm :3
    annenascimento9725@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...