Novembro em um post

Novembro foi um dos meses mais lindos de 2014! Até porque, foi em novembro que comemorei meu 24º aniversário. Trabalhei muito e consegui manter o blog sempre atualizado. Visitei minha família, conheci novos lugares e quase não tive momentos para tristezas, gosto assim.

Finalmente tive um tempinho para organizar minha nova estante. Não consegui colocar nem 1/3 das minhas coisas nela, mas já ajudou bastante! Tô pensando em fazer um post para mostrar mais detalhes, mas estou com uma dúvida: post em fotos ou vídeo? Me ajudem :)


Tive o prazer de fazer parte de um projeto bem especial para o Indiretas do Bem, gravando um vídeo e mostrando o que me deixa mais feliz. Foi super divertido fazer o vídeo e fiquei super feliz em ver que as pessoas gostaram <3

Como meu aniversário caiu em plena segunda-feira, no fim de semana fui passear por São Paulo com meu namorido e cunhada. Nós conhecemos algumas lojinhas fofas da Oscar Freire e jantamos no Paris 6. Cadê minha máquina do tempo?

Uma das coisas mais legais de novembro, foi as férias do meu namorido. Parece bobagem, mas a companhia dele durante o dia fez muita diferença pra mim, além de ter alguém para conversar o dia todo, também pude aproveitar e levar ele para trabalhos externos comigo haha.

Encontrei a casa dos meus sonhos! Ela é toda em azul bebê e branco. Tem cerquinha e caixa de correios que parece de filme, sabe? Tô apaixonada e já quero morar lá haha

Vocês sabem o amor que tenho pelos bonecos Pop! da Funko, né? Então imaginem a minha alegria ao ver essa ilustra maravilhosa do querido Victor Galdino. Pois é gente, virei um boneco cabeçudinho haha 

Tive a oportunidade de conhecer lugares incríveis e que ficam há alguns minutos da minha casa. Esse lugar maravilhoso fica em Rio Grande da Serra, mas agora eu não lembro o nome haha. O caminho foi só aventuras, mas tudo valeu a pena ao chegar em um lugar incrível desse <3

Esse estante colorida e organizada é um dos meus orgulhos de novembro. Estou conseguindo manter ela assim e estou super feliz!

Contei no instagram uma ideia que tive, e fiquei super feliz com o retorno de vocês. Como eu tenho muitas peças de roupas que só foram usadas uma vez, e outras até com etiquetas, estou planejando fazer um bazar online para colocar algumas peças. Eu sempre faço doações, mas dessa vez resolvi fazer algo além, baseado nos comentários que sempre recebo aqui no blog.
Ainda preciso organizar alguns detalhes nos Correios, mas pretendo colocar o bazar no ar ainda esse mês/ano <3

Fazer o que se eu não sei parar e já troquei as cores do meu cabelo? haha Tô amando ele assim!

No fim de semana, sai de casa para tentar comprar alguns presentes para o Natal quando de repente, dei de cara com esse bichinho virtual super fofo e não tive como deixar ele na loja.
Quem tinha um desses quando criança? (era outro modelo, mas ok haha)

Filmes e seriados:
Juro que estou tentando puxar na memórias os filmes que assisti em novembro mas dei branco total aqui haha. Continuo acompanhando os meus seriados de sempre, e assistindo os mesmo filmes repetidos. Acho que tenho um sério problema em relação à filmes repetidos haha.

Bandas no repeat: 
My Chemical Romance, Three Days Grace, Linkin Park, Nickelback, Hollywood Undead e Katy Perry.
Quem quiser acompanhar o que está tocando na minha playlist, é só me adicionar no Last.fm =)


12 comentários:

  1. Jess, para tudo. Para-tudo!
    Quero muito esses tamagotchi! Quero pra vida, Deus, por favor, dá um! (Porque ter o Pou no celular não é a mesma coisa! Haha!)

    ResponderExcluir
  2. Quando você fizer um bazar, obviamente eu serei uma das compradoras <3

    Tem o Enjoi (http://www.enjoei.com.br/) que outras bloqueiras já utilizam, como a JustLia, a ChatadeGalocha,.... não seria uma boa opção?

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. É muito caro comer no Paris 6?

    ResponderExcluir
  4. Completamente apaixonada por todo o seu mês! hahaha Sua casa parece ser um amor, e também quero um desenho estilo funko. Bom dezembro!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos são sempre fofas e coloridas *-*
    haha adorei a sua coleção dos personagens da hora da aventura hsuahush adoro
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Jess, november pra mim tbm foi um mês muito especial. Foi o mês do meu aniversario é sei lá, eu continuo tendo ideias loucas kkkkkkk. Tirei esses dias para meditar na minha vida, para ficar viajando nas minhas conquistas é coisas especiais que aconteceu na minha vida. Amei seu post. Outra coisa tbm que depois de mil anos fui comprar foi um Diário, esses diários tipo Made in China que a gente compra em loja de coisas da China kkkk cada vontade que da gente acabei que comprei para fazer coleção é vou comprar mais. bjs amore

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/2014/11/fofura-em-forma-de-diario.html

    ResponderExcluir
  7. Jess, todos os seus bonecos da funko você comprou daquela vendedora do ebay ou não?

    ResponderExcluir
  8. Nossa Jess, quando a gente bota na balancá é quando a gente ver o que realmente fez. Sua estante, e sua coleção do Hora de Aventura cresceram muito, não só neste mês, mas no decorrer do ano. Suas roupinhas lindas, que agora teremos a oportunidade de ter em casa. Tudo, de pouquinho em pouquinho foi crescendo, e isso é muito bonito de ver.
    Parabéns pelos 24 aninhos!!!
    Parabéns pelo blog Jess
    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Michelli Buzogany Eboli4 de dezembro de 2014 às 09:44

    Esta coleção de bonecos está fofa demais!! *___*

    ResponderExcluir
  10. Olha eu comentando de novo haushaush. Eu esqueci de falar, que eu amei esse video seu para Indiretas do Bem. Ficou um amor <3
    Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Feliz aniversário, bem atrasadão, mas feliz aniversário! ^^

    Ai que fofura que ficou sua estante, kkkk...Sei bem como é isso de não conseguir ter espaço pra colocar as coisas, eu tenho tantos livros que meus móveis nem sequer estão aguentando mais o peso! TT-TT
    Ai, não acredito...Um tamagotchi *-------* Eu quero!

    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jess *-*
    Parece que novembro não poderia ter sido melhor! Estou esperando ansiosa pelo seu bazar. E que dezembro seja melhor ainda o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...