Killer Queen Oh So Sheer by Katy Perry


Nem acredito que finalmente estou escrevendo esse post para contar um pouco mais sobre o Oh So Sheer, uma das fragrâncias da coleção Killer Queen, da diva Katy Perry.
Desde que vi rumores sobre o lançamento desse perfume eu já fiquei desejando, e, quando finalmente ele foi lançado, veio parar direto na minha wishlist.

Por ser uma edição limitada, não tinha muita certeza se conseguiria um dia garantir o meu, e até então, eu só tinha visto à venda no Ebay por indicação da Lia.
Mas para a minha sorte, ganhei ele no meu aniversário desse ano (obrigada, amor!). Sei que ele comprou no Mercado Livre e que chegou super rápido.

Como não sou a melhor pessoa do mundo para falar/descrever um perfume, decidir fazer algumas fotos para poder mostrar toda a beleza dele pra vocês.











Ele é bem parecido com o Killer Queen Own The Throne que já mostrei aqui no blog.
Em questão de aroma, o Oh So Sheer é bem mais delicado e faz muito mais o meu estilo. Tem uma fragrância mais suave, e dá pra usar tanto de dia, como de noite, diferente do Killer Queen, que é bem forte e sexy.


Dentre os quatro perfumes que tenho da Katy, esse sem dúvidas é o meu favorito, tanto no aroma, como embalagem.
Agora minha coleção está quase completa, e estou super ansiosa para encontrar o Royal Revolution por aí *-* Se souberem de algo, me avisem, ok? Vocês podem ver o post sobre Purr e Meow clicando aqui.

Espero que tenham gostado das fotos, e prometo que vou me empenhar para conseguir resenhar aromas por aqui haha.
xoxo


3 comentários:

  1. Apaixonada pelas fotos, espero em breve conseguir ele para minha coleção também *-* Jess, parece que o Royal Revolution vai ser comercializado pela Avon, se tiver alguém que venda perto de você fica de olho nas revistas, eles já estão anunciando que terá o perfume da Katy lá só não começaram a vender ainda ;)

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é mesmo linda, Jess! E parece ser bem gostoso, pelo que eu li por aí. Entrou pra minha wishlist!

    ResponderExcluir
  3. Jess, aparentemente a Avon vai vender o Royal Revolution, eu vi na revista, na parte da ColeçãoVIP ^.^

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...