Cat shoes


Sabe quando você compra/ganha um produto e fica tão apaixonada por ele que já quer sair usando no mesmo instante? Isso aconteceu comigo essa semana.
Há alguns dias fiz o pedido de uma sapatilha de gatinhos (meu sonho!) lá no site da Choies, e quando recebi ela em casa, foi só amor <3


Costumo usar tamanho 38 aqui no Brasil e fiz o pedido da sapatilha no número 41 (a forma das roupas, sapatos e acessórios das lojas da China é bem menor da que usamos aqui do Brasil). Para saber qual número seria o ideal, preferi não arriscar e seguir tabelas, por isso, tirei a medida dos meus pés e também de um calçado para comparar com as medidas do site.

Infelizmente, a sapatilha só vai até a numeração 41 e nas medidas, a minha teria que ser 42, mas ainda assim, resolvi fazer o pedido.
Para minha sorte, a sapatilha serviu. YAY! Confesso que não ficou aquela coisa super confortável na hora em que provei porque ela fica bem justinha, mas já usei ela em casa usando uma meia grossa e senti que ela laceou bastante e ficou bem ajustada ao formato dos meus pés.

Quanto ao conforto, está aprovada! Eu tinha certeza que chegaria por aqui, uma sapatilha de qualidade baixa e nada confortável, mas me enganei.
O material dela é de ótima qualidade e super confortável (estou pensando em pedir a sapatilha vermelha agora hehe).

Enquanto eu estava fazendo as fotos, olho só quem veio checar a qualidade da sapatilha: Mia <3


Mais alguém aqui é apaixonado por itens inspirados em gatinhos?
xoxo


13 comentários:

  1. Que sapatilha linda, sou apaixonada por sapatilhas. Amei e vou dar uma olhadinha no site pois não conhecia ainda! Beijos

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei é super fofa
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Jess, eu não tenho cartão internacional, você pode me dizer quais são as outras formas de pagamento, por favor!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jess, que tudo sua sapatilha, Eu já tinha visto em blogs estrangeiros e tinha amado :) Eu também amo coisas de gatinhos <3 Super amor sua sapatilha!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. O site é um dos meus favoritos! Espero que goste :D

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou assim e tive MUITA sorte com essa sapatilha porque até agora eu achei confortável, vamos quer quando eu tiver que andar horas por ai uhauha

    <3

    ResponderExcluir
  7. Eles aceitam paypal, não tenho certeza do que vou dizer, mas pesquisa sobre: tem como você pagar comprar/contas, com dinheiro da sua conta do paypal, se for o caso, você transfere o valor para o paypal e depois faz o pagamento no site. Depois vê se tem mesmo como fazer isso :)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. euu amooo tudo de cats onde vc comprou?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...