2014 em um post + feliz 2015!


Hoje estou aqui para escrever o último resumo do último mês do ano, YAY! Estou feliz por voltar nos posts antigos e ver quanta coisa legal aconteceu em 2014, sem dúvidas esse foi um ano incrível! Teve altos e baixos (claro!), mas isso é normal. O legal é olhar pra trás e ver que eu realmente corri atrás dos meus sonhos e que, mesmo não realizando todos, tive conquistas e oportunidades incríveis.

Decidi fazer não só um resumo do mês de dezembro, que tal recapitular alguns acontecimentos legais de 2014? Quero ver quem se lembra de todos hehe

Janeiro

O mês de janeiro começou da melhor forma possível: Dei início à uma serie de trabalhos com uma das minhas marcas favoritas, a Latika. Foi um período bem bacana, onde pude aprender (e ensinar) muito. 
Finalmente conquistei minha tão sonhada lente 50mm e o melhor: comprada com o dinheiro do meu próprio trabalho. Tem coisa melhor?
Pela primeira vez publiquei no blog fotos em que apareço. Até então, eu morria de vergonha até mesmo de colocar uma foto na página "sobre", então isso pra mim foi uma grande conquista.

Fevereiro

Em fevereiro, tive uma nail art publicada na página inicial do site CAPRICHO o que me deixou muito feliz e motivada a continuar fazendo o que eu gosto.
Também tive a oportunidade de começar a trabalhar para uma outra marca que eu amo e admiro demais, a EsmalteriaClub
Criei minha primeira memory jar e comecei a (tentar) focar somente nas coisas boas, o que me ajudou bastante.

Março

Em março fechei uma parceria super bacana com a Katia da Rustika Design, que tem me ajudado a realizar alguns sonhos <3
Recebi a visita inesperada de uma gatinha muito fofa, que para minha alegria, foi adotada pela minha vizinha, teve alguns filhotes e está super bem e saudável.
Visitei pela segunda vez a cidade de Buenos Aires que tanto gosto. Será que consigo fazer minha terceira visita em 2015? Espero muito que sim :)

Abril

Uma das coisas mais legais que aconteceram no ano, foi eu começar a escrever para o Depois dos Quinze. Tinha listado esse sonho na minha lista de 101 coisas em 1001 dias e o meu maior medo, era nunca consegui realizar. Até que em um lindo dia, a Bruna me chamou no chat e falou: "Ei, quer ser colaboradora do Depois dos Quinze?" E eu quase surtei e juro, se nós estivéssemos conversando pessoalmente, eu teria deixado ela surda com meus gritos haha
Em abril eu finalmente consegui começar a arrumar o meu espaço (sala e quarto) de uma forma que me agradasse. Ainda estou nas mudanças, mas fico muito feliz em ver tudo o que conquistei.
Mais um sonho realizado em abril: ter uma matéria publicada em um veículo internacional. Dei uma entrevista muito legal para a revista Love Nails, da Itália.

Maio

Abril foi o mês de participar de um projeto muito especial em parceria com mais uma marca que admiro, a Maria Helena Misturinhas. Assim que esse projeto foi ao ar, conto mais sobre ele pra vocês.
Acredito que esse tenha sido o mês que eu mais recebi carinho dos leitores e pessoas que acompanham o meu trabalho, e isso me deixou muito feliz!
Com todo carinho que recebi, me senti motiva para trabalhar cada dia mais e foi isso que fiz (e que continuo fazendo)

Junho

Em junho chegou por aqui, uma criaturinha muito linda e que enche nossos dias de alegria. A Andy é a cadelinha da minha vizinha, mas que ficava sempre por aqui (agora ela não fica mais, pois estamos esperando a Mia tomar todas as vacinas hehe)
Me tornei uma pessoa mais organizada com o blog, trabalhos e assuntos pessoais. Impressionante como as coisas começaram a funcionar melhor a partir desse período.
Finalmente perdi a vergonha e publiquei meu primeiro look no blog. Agora estou digamos que, viciada em publicar looks haha

Julho

Em julho o blog completou 2 anos e eu não pude ficar mais feliz <3
Criei coragem e fiz um corte radical nos cabelos, mas não foi só isso: descolori ele sozinha e não é que deu certo ?
Claro que todas as mudanças tinham um motivo e finalmente consegui meus cabelos coloridos <3
Outro blog lindo que fez aniversário em julho foi o Não Provoque, da Paula Buzzo. Teve encontrinho lindo, cheio de amor e pessoas maravilhosas.

Agosto

Agosto foi um mês tranquilo, conheci lugares novos e pude finalmente comparecer ao Festival das Cerejeiras no Parque do Carmo.
Renovei meu quarto e deixei tudo mais aconchegante. Pena que sou louca e esse quarto já virou uma sala haha. Explico sobre isso mais pra frente :)
Quando estava olhando meu instagram, percebi que agosto foi o mês da gordice! Não foi à toa que engordei tanto hehe :P
Setembro

Setembro teve muita tranquilidade também. Foi o mês dos aniversários (meu irmão, namorado e uma amiga muito especial ficaram mais velhinhos nesse mês). O bom dos aniversários, é poder ficar pertinho e enchendo o saco de quem a gente gosta. Na foto, estou com a July, filhota da minha amiga aniversariante de setembro. 
Aproveitei a tranquilidade do mês para começar a acompanhar novos seriados, como Game Of Thrones. O problema é que eu sempre vicio muito rápido e essa série já entrou pra lista das minhas favoritas!

Outubro

No final de setembro e começo de outubro, teve um pequeno incêndio na minha cidade e eu fiquei sem internet/telefone por uns 20 dias, ou seja, não teve nada muito bacana haha.
Para compensar, no final do mês recebemos a nova integrante da família, Mia ♥
Como não poderia ser diferente, troquei as cores dos meus cabelos mais uma vez, e fiz um super colorido!
Novembro

Novembro foi o mês do meu aniversário e também aniversário do Indiretas do Bem, onde tive o prazer de participar de um projeto especial e muito legal. Não compartilhei muito sobre esse mês nas minhas redes sociais, porque sempre acho o mês o meu aniversário meio esquisito e fico pensando na vida haha 
Dezembro

Em dezembro finalmente consegui comprar um novo computador para trabalhar. Quem me segue no twitter sabe o quanto eu reclamava dele e agora estou super feliz e não reclamo mais (do computador, pelo menos, né? haha)
Completei cinco anos de namorado. Como o tempo passa rápido!
Criei um bazar online para vender algumas roupas e acessórios que não uso mais. Foi uma das coisas mais legais que fiz esse ano. 
Finalizei um projeto super legal com a Juliana Rabelo e com o Cor Seletiva. Em 2015 teremos um blog mais organizado e funcional <3

Meu Natal foi ótimo, passei em casa com a família do meu namorado (minha família não costuma comemorar o Natal, por isso só visito eles no dia 25 mesmo).
Tive a sorte de passear pela rua e encontrar duas estantes semi novas e bem conservadas. Claro que trouxe pra casa e já coloquei no meu home office, né?
Estou animada para começar a nova decoração do meu quarto. Se tudo der certo, ele ficará assim por um bom tempo, porque vai ficar incrível!
Consegui (depois de muito esforço) completar algumas coleções, e a mais difícil delas: os perfumes da Katy Perry!


Esse ano que está acabando foi incrível e sem dúvidas vocês fazem parte disso tudo! Fiquei muito feliz em ver o blog crescendo e ganhando novos leitores. Não existe nada mais gratificante que receber comentários carinhosos e elogios de pessoas dizendo que gostam do meu trabalho. Ler e-mails com histórias de pessoas, contando que de alguma forma, eu ajudei elas.

Espero muito poder contar com vocês nesse novo ano que está chegando, o carinho que recebo de todos aqui no blog e rede sociais é o que me motiva e dá forças para continuar fazendo o que amo, mesmo quando as coisas não estão nada fáceis.

Quero aproveitar esse post para deixar um aviso importante: como citei por aí em algum lugar do post, ano que vem o blog vai estar com layout novo e também hospedado no wordpress, por isso, ele poderá passar por algumas instabilidades e até mesmo ficar offline por alguns dias.
Provavelmente não irei liberar tantos conteúdos novos nos próximos dias, por isso, fiquem de olho no Instagram, Facebook e Twitter, pois vou contando todas as novidades e também a data de retorno do blog por lá :)

Que 2015 seja um ano repleto de saúde, paz, amor, conquistas e felicidades. Que vocês se sintam motivados e dispostos a correr atrás de seus sonhos todos os dias, e nunca desistir.
Muito obrigada por tudo, mesmo!

xoxo e feliz 2015!


23 comentários:

  1. Que lindeza de post, Jess! <3 Fico muito feliz por poder ter participado do teu ano de alguma forma :') Preciso dizer que tô super ansiosa pra ver o layout novo?


    Não sabia que você tinha vergonha de postar suas fotos no blog! :O Super me identifiquei com isso, e só agora tô começando a criar coragem pra colocar fotos no 'sobre', também :~ quem sabe, um dia consigo fazer um post cheio de fotos minhas! (acho que vai demorar bastante)


    Parabéns por todas as conquistas desse ano! Tô torcendo pra que 2015 te traga ainda mais sucesso e reconhecimento :~)
    Beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Jess,amei sua retrospectiva e sou o primeiro a comentar nesse post,pois como você sabe,sou seu leitor desde do ano passado? acho que sim e pude acompanhar tudo que você postou aqui o ano todo..também fiz uma pequena retrospectiva no meu blog desse ano incrível..(e eu errei e o link ficou /Oqueroloudemaislegalem2015.html haha) mas retornando como leitor,conquistei sua amizade (eu acho?) e pude me inspirar cada vez mais com você..Abraços e um ótimo final de ano e feliz 2015 para você também ♥ *http://fosterjam.blogspot.com.br/ (Jess,pode me responder uma dúvida? Onde seu blog é hospedado?) Até Breve..

    ResponderExcluir
  3. OMG quanta coisa aconteceu, Jéss. Fico feliz em saber que acompanhei tudo! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Que ano maravilhoso Jess, espero que 2015 seja melhor ainda. Feliz ano novo \o/

    ResponderExcluir
  5. Conheci o blog esse ano e fico feliz em ver como você teve um ano produtivo por aqui! Estou ansiosa pelas mudanças que virão e desejo tudo de melhor na sua vida, não só em 2015 mas sempre! Feliz ano novo, Jess.


    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Conheci e comecei a acompanhar o blog esse ano Jess. Fiquei apaixonei pela fofurice daqui e passei a ser uma leitora fiel. Ler essa retrospectiva do blog me fez relembrar quanta coisa legal eu descobrir por causa dos seus posts. Inclusive, uma das minhas metas de 2015 é conseguir fazer alguma das suas nail art haha Espero que no ano de 2015 você tenha bastante sucesso. Feliz Ano Novo! :D

    ResponderExcluir
  7. Foi um ano incrível de muitos cabelos coloridos, coisas maravilhosas e muito sucesso. Amo seu blog, me inspiro bastante nos seus posts e desejo um 2015 mais incrível que seu 2014, e que todas as preocupações e problemas voem pra bem longe. Um beijão Jess ♥

    http://sinceramenteclarablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito amor ver que passei mais um ano por aqui, acompanhando você e o crescimento do blog, Jess hihi um Feliz 2015 pra você, sua linda, e que venha ainda mais sucesso!
    beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Awww que lindo post, tão bom saber q te acompanhei mais um ano, uma blogueira que me inspira de certa forma, e como algum post seu eu cheguei a comentar com alguém, estou ansiosa para as novidades em 2015 Jess.
    Beijos
    Ci | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo Jess e só de desejo muitas coisas boas amo o seu blog e espero que você concretize todas as suas metas :)

    ResponderExcluir
  11. Yay! Tão legal ler seu comentário, espero poder ter você por aqui em 2015 também ♥ Mal posso esperar para ver uma nail art sua, tenho certeza que vai ficar incrível!


    Feliz Ano Novo :D ♥

    ResponderExcluir
  12. Que fofa! Obrigada, Wanila. Que seu 2015 seja repleto de amor e realizações ♥

    ResponderExcluir
  13. Também espero, e prometo que vou fazer de tudo para isso!
    Feliz Ano Novo e obrigada por estar sempre por aqui ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu fico ainda mais feliz, Amanda. Ter vocês por aqui me motiva a sempre continuar fazendo o que amo. Feliz ano novo :D ♥

    ResponderExcluir
  15. Você está sempre por aqui e em todo lugar haha #Amo! Obrigada por esse carinho todo <3
    Que nosso 2015 seja cheio de coisas boas e Katy Perry, claro!


    Atualmente meu blog está no blogger, mas comprei a hospedagem com a Prelude :* ♥

    ResponderExcluir
  16. Eu que fiquei feliz em ter um pouquinho de você agora aqui comigo, Ju <3


    Sério? Eu morria de vergonha haha. Na verdade ainda tenho, mas bem menos, sabe? Eu vou apenas AMAR um post com fotos suas, porque você é super linda e tem mais que se mostrar para o mundo hehe ♥


    Desejo tudo em dobro pra você, Ju! Que você continue sendo essa pessoa linda, paciente e talentosa, e se prepara que vou continuar na sua cola em 2015 haha ♥
    Feliz Ano Novo :)

    ResponderExcluir
  17. nossa, sim HAHAHAHA duas fugitivas! e vamos marcar, por favorrr <3

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, linda! (e felicidade por ver mais e mais fotos tuas, és linda!)
    Poxa, 50mm é puro amor, né? ^^
    E, caraca, quanta coisa boa em 2014! Quantas parcerias maneiríssimas e fiquei muiiito contente de lhe ver no Depoisdos15!
    Buenos é um lugar que quero muito conhecer! *o* Parece tão lindo e encantador!
    Ownt, que dog fofo e fiquei contente pela gatinha ter sido adotada. Mais amor aos pets! \o\
    E Game of Thrones é incrível demaaais! *o*
    Ansiosa pra ver o novo lay! ^^
    E feliiiz ano novo! Muita coisa coisa, muita alegria e sucesso demaaais! ;)
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  19. que bacana Jess. Acompanhei muitas dessas conquistas e fiquei muito feliz por ti!
    todo sucesso em 2015 e continuarei visitando por aqui ^^

    ResponderExcluir
  20. Jess sua linda!
    Tu e teu blog são inspiração pra muitas pessoas! Fazia tempo que não aparecia por aqui pois os últimos meses foram de correria intensa, até meu blog ficou meio abandonado, rsrsrs, mas adorei ver a retrospectiva, me fez lembrar de várias fofurices que vi aqui no decorrer do tempo!
    Muito sucesso em 2015!


    Beijinhos, Bia
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Conheci o blog em 2014 e adorei vê todas as mudanças que aconteceram... Feliz Ano Novo Jess. Amo acompanhar tudo por aqui *--*

    ResponderExcluir
  22. Emanuelle Evelin D'Oliveira10 de janeiro de 2015 às 17:29

    Jes s, acho lindo esse teu papel de parede! Queria muito comprar, mas qd vejo a descrição no site do papel e parede aparece como tendo tijolinhos bege e cinza. O teu parece tão branquinho! Qual eh???

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...