Vídeo: três programas culinários


Olá olá pessoal!
Hoje o post vai ser um pouquinho diferente. Como o próprio título já diz, vou indicar os 3 programas culinários que eu mais gosto de assistir. Cada um é legal por razões diferentes e em nenhum dos casos eu gosto somente por causa das receitas, rs. Enfim, chega de falar e vamos as indicações ao Oscar...quer dizer, indicações de programas!


Quem mais adora programas culinários? Me contem quais são seus favoritos aqui nos comentários :)

Até a próxima chefs!

4 comentários:

  1. Desses eu só conhecia o "Homens Gourmet". Vou já procurar os outros!
    AMO programas culinários! Um dos meus preferidos é o "Diário do Olivier". Cê conhece?
    PS: eu adoro os vídeos, Claudinha, deixe de coisa viu! u.u
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Gente a Clau é muito fofa♥
    Eu não conhecia os programas... mas adoro ver suas dicas.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie Amore! Vc por aqui!rs


    Obrigada pelo carinho!


    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Ah eu conheço sim Vi, só que não consigo entender o que ele fala!rs

    Obrigada querida! Estou esperando seus vídeos de tags!

    bjaoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...