New bag from Sammydress


Semana passada, recebi uma bolsa linda da Sammydress, uma lojinha lá da China que tem produtos incríveis e super baratinhos. A loja é parceira do blog desde 2013 e se você quer saber mais sobre ela, é só clicar na tag Sammydress aqui no blog.

Faz muito tempo que tenho buscado bolsas nesse modelo por aqui, e quando encontrava, o preço me fazia desistir - não sei se vocês sabem, mas sou bem "mão-de-vaca" para qualquer coisa que não seja bonecos haha.

Nessas visitas diárias que costumo fazer pelos sites internacionais, acabei salvando na minha wishlist vários modelos de bolsas, mas ainda não achava o preço tão legal (uma média de 20 a 30 dólares + frete) e por esse motivo elas ficaram lá por vários meses, apenas na lista de desejos.

Até que finalmente, visitei o site e dei de cara com uma super promoção (que ainda está rolando!) e resolvi escolher pelo menos uma bolsa para testar a qualidade, e não é que eu amei? Amei tanto que ela já apareceu em dois looks do dia aqui no blog e ganhou um post só pra ela! 


Ela tem um tamanho ideal pra mim: consigo levar comigo meus documentos, celular, necessaire e pelo menos um livro de tamanho médio. Como ela tem divisórias e bolso interno com zíper, dá pra deixar tudo separadinho, o que eu amo! 


Outo detalhe da bolsa que eu amei, foi o fecho. Ele é de encaixe, ou seja, super simples para abrir e fechar. Não sou muito fã de imã, porque nunca acerto para fechar e já rasguei umas duas bolsas por causa dele, e todos os outros tipos de fechos acho muito complicados haha.


A bolsa acompanha uma alça ajustável, assim você escolhe se prefere usar na lateral ou transversal. Se você preferir, é só retirar a alça e usar a bolsa como uma malinha também, fica super fofo!


Infelizmente esse modelo de bolsa já não está mais disponível no site. Mas tem muitos outros bem bonitos e ainda em promoção, é só pesquisar por Tote Bag.

Agora quero saber o que vocês acham desse tipo de post, mostrando produtos com mais fotos e detalhes, e não só nos looks do dia. Se gostarem, posso fazer mais vezes com os itens legais que compro e recebo :)

xoxo

8 comentários:

  1. Oi Jess!
    Linda sua bolsa, melhor que ela pode ser usada de várias formas como você falou e pode caber um livro médio dentro *-* amei *-*
    beijos
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Achei super linda, Jess.
    Gosto de post assim, dá pra conhecer melhor o produto e ver se realmente vale a pena comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo de bolsa é muito gracinha Jess, adoro! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Linda Bolsa! Gostei do tamanho dela. Estou querendo comprar uma bolsa mas as que eu gosto estão com um preço não tão legal. Adorei esse tipo de Post. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Linda demais essa bolsa! Fiquei curiosa sobre seu vestido :3

    ResponderExcluir
  6. Linda bolsa, pena não ter mais deste modelo.

    ResponderExcluir
  7. Por isso é sempre bom ficar de olho nas lojas, e aguardar uma promoção :)

    ResponderExcluir
  8. Tem look com ele aqui no blog, é o primeiro hehe

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...