Mais lojas gringas para você conhecer e amar

foto: Romwe

Uma das coisas mais legais em ter um blog, é a oportunidade de conhecer coisas novas: lojas, produtos, marcas e até pessoas haha.
Como vocês adoraram meu último post com dicas de lojas gringas para conhecer, decidi fazer mais uma lista para compartilhar por aqui. Mas dessa vez, vou mostrar lojas que já tive experiência de compra (mesmo que por cupons de desconto/parceria) e também, lojas que eu só conheço por visitar e namorar as peças mesmo, ok?

Das lojas que conheço, essa é a que tem o preço mais alto. Porém, eu achei a qualidade dos produtos totalmente excelente, mesmo! Pra mim, o legal das lojas internacionais sem dúvidas é o preço baixo, mas nem sempre compensa pagar um valor pequeno por uma peça de baixa qualidade. Por isso, se você procura uma loja com produtos diferentes e com uma qualidade que não deixa nada a desejar, é só visitar a Chicwish.
Em breve mostrei as peças que recebi recentemente da marca :)

Frete: Grátis
Formas de pagamento: Cartão de Crédito, Débito, Paypal e Boleto Bancário (Itaú, Bradesco e Banco do Brasil)
Rastreio da compra: Sim

Há tempos que visito e namoro os produtos da Asian iCandy. De todos sites asiáticos que conheço, esse é o que mais tem produtos no meu estilo. O que eu mais gosto no site são as bolsas e sapatos, super diferentes e com preços legais (nada super barato, mas com um valor que compensa pelo produto).
Recentemente recebi um contato da marca e nós fechamos uma parceria super legal! Os leitores do blog tem descontos na loja online, basta adicionar o cupom "neworder" ao finalizar suas compras pra ganhar 15% de desconto. Também iremos fazer algumas ações bem legais em breve, por isso, fiquem de olho no instagram e fan page do blog.
Frete: De acordo com o valor da compra e país (mais informações aqui)
Formas de pagamento: Cartão de Crédito
Rastreio da compra: Sim

Conheci a Tidestore através de um contato da própria marca e adorei tudo o que encontrei por lá. Essa loja é ideal para quem está a procura de peças baratas, pois são esses itens que dominam o site. Mas por lá, é possível encontrar alguns produtos mais diferentes e para ocasiões especiais. Esse é um dois sites mais completos que conheci nas últimas semanas, vale a pena visitar e gastar algumas horinhas conhecendo tudo!
Frete: De acordo com o valor da compra e país (mais informações aqui)
Formas de pagamento: Cartão de Crédito, Paypal, Transferência Bancária (HSBC) e Western Union
Rastreio da compra: Sim

Mais uma loja que conheci pelo contato da própria marca. De cara, achei os produtos um pouco caros, mas depois de visitar todos os setores, vi que dá pra encontrar de tudo um pouco. Os meus produtos favoritos no site são as bolsas e acessórios, um mais lindo que o outro. Recentemente escolhi algumas peças do site e espero que chegue em breve para que eu possa contar minha experiência para vocês.

Frete: Grátis
Formas de pagamento: Cartão de Crédito
Rastreio da compra: Sim

5. Romwe
Conheço a Romwe há muito tempo, pois sempre via as divulgações que algumas blogueiras faziam e sempre achei a loja incrível! Ainda não tive a oportunidade de conhecer os produtos e serviços da loja, mas sempre que visito o site ficou louca com tudo haha. São muitas opções de roupas e acessórios, e confesso que tenho uma queda pelos produtos mais ~diferentes~ que eles oferecem.
Frete: Grátis
Formas de pagamento: Cartão de Crédito e Paypal
Rastreio da compra: Sim

Não me recordo muito bem como e quando conheci a BlackFive, mas foi amor a primeira vista. Primeiro, porque ela tem um site limpo e minimalista (dá pra navegar por horas sem se cansar) e segundo, pelas roupas estampadas e coloridas mais bonitas haha.

Frete: Grátis
Formas de pagamento: Cartão de Crédito, Paypal e Western Union
Rastreio da compra: Sim

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, e se você tiver alguma loja legal para indicar, é só deixar um comentário <3
xoxo



7 comentários:

  1. Nossa super lindas as lojas, eu não conhecia algumas, como a Blackfive, que tudo por lá é muito vintage, amei conhecer.

    Eu sempre compro muito online, sites da gringa sempre tem um leque muito maios de ofertas.

    Blog: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Agora que finalmente tenho o meu cartão, vou poder comprar nessas lojas ;). Eu fico parecendo criança em loja de doces quando entro nesses sites e vejo tanto coisa linda kkk.

    ResponderExcluir
  3. Mds meu olho foi direto pra essa saia estampada da Blackfive hahaha <3
    Ótimas escolhas Jess, adorei tudo *-*
    já comprei na chicwish e preciso atestar que a qualidade dos produtos é nota mil!

    ResponderExcluir
  4. Tem mesmo, por isso sempre fico de olho, muitas vezes compensa bastante comprar fora :D
    beijos ❤️

    ResponderExcluir
  5. É sua cara, Suu! ❤️

    As roupas da Chicwish são ótimas mesmo, estou passada!

    ResponderExcluir
  6. Sim, se compensar em preço, vale muito a pena. A única coisa chata é o prazo de espera, mas ainda sim eu adoro comprar fora hehe ❤️

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...