Katy Perry lança kit para o Natal

Katy Perry lança um kit exclusivo para presentear no Natal com a viciante fragrância Killer Queen e uma capa especial de iPhone 5. Assim como o perfume, o kit foi feito para as mulheres fortes e confiantes de seu poder, mas que também são ousadas e brincalhonas.
Criada por Laurent Le Guernec, da IFF, Killer Queen captura o espírito rebelde de Katy Perry, lançando as convenções ao vento com uma fragrância que enfeitiça, permite e exige ser notada. A profunda fragrância floral traz toda sua riqueza do vermelho burgundy e da sensação aveludada que lembra uma capa da realeza.
O perfume tem como principal essência a flor crista de galo, juntamente com as outras notas de coração: o jasmin sambac e o jasmin-manga. Frutas vermelhas, ameixa preta e bergamota dão o toque frutal inicial e fecham com as notas de fundo de madeira de caxemira, coração de pathuli e pralinê líquido.
Inspirado no cetro de uma rainha, o frasco, nos tons de vermelho e dourado e em formato de joia revela sofisticação sexy e luxo sem limites. Enquanto a caixa vermelha imperial ecoa a realeza de uma verdadeira Killer Queen, com padrão texturizado, lembrando um trono moldado com borda fantasiosa de arminho.
Se você quiser saber mais sobre o Killer Queen e também ver muitas fotos, é só clicar aqui e ler o post que fiz sobre o perfume.
O preço sugerido do kit é de R$ 179,90 e será distribuído por todo o Brasil com exclusividade pela COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS.
Quando recebi essa novidade por e-mail fiquei louca e pensei: "Tenho que compartilhar com meus leitores katycats" haha. Claro que já coloquei o kit na minha lista de desejos junto com o Royal Revolution <3

O que acharam da novidade?
xoxo

4 comentários:

  1. jess que tal um post com toda sua coleção da katy ? hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. As embalagens dos perfumes dessa mulher são um arraso :O Nunca senti o cheiro de nnehum, mas queria todos na minha estante <3

    ResponderExcluir
  3. Ja desejando mais pela capinha *-* ja tenho o perfume kkkk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...