iPhoneographic #6

Margarida fofinha que estava ~pedindo~ para ser fotografada ❤️

Dia 10 foi meu aniversário (parabéns pra mim!) e eu ainda estou comemorando hehe ❤️

Cabelo desbotando e ficando com as cores do jeitinho que eu adoro ❤️ Ah, estou super curtindo usar grampos assim à mostra. O que vocês acham?

Mia sendo fofa por apenas 10 segundos (ela não pra quieta e eu amo isso!) ❤️

Lugar incrível que conheci hoje ❤️ O mais legal é que ele fica pertinho de casa!

Vai parecer loucura se eu disser que estou sonhando com essa casinha há semanas? Ela fica em uma rua perto de casa e eu estou apaixonada ❤️


Estou escrevendo esse post desmaiada de vergonha haha. O projeto deveria ter sido publicado no sábado, dia 15, mas eu só fui me lembrar disso no domingo e já são mais de 1h15 da manhã, ou seja, já é segunda-feira (que confusão!).
Apesar de ter fotografando um pouco mais com o celular esse mês, algumas fotos já foram compartilhadas no meu instagram, tenho que melhorar na próxima!
As fotos são simples, mas de momentos que me fizeram (e ainda me fazem) sorrir, espero que vocês tenham gostado <3

Para continuar acompanhando o projeto e ver lindas fotos, visitem:

Bom final/começo de semana ❤️
xoxo


7 comentários:

  1. Iupi!!!!

    Adoro acompanhar as fotos dos blogs amigos no iPhoneographhy! Espero que mês que vem eu consiga participar, yeah!!!!

    Essa foto da Mia com óculos derrete meu coraçãozinho!!! Ela é muito amor, uma cara de boazinha (você não conhece as minhas, hahaha)!

    ❤️

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bem atrasadooo :)
    Ah, grampinhos a mostra são lindos, também curto usar.
    Beijos e boa semana ;*


    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
  3. Jess parabéns atrasado, como eu faço para te enviar um presente??
    Amanhã é o meu aniversário *_* estou ficando muito velha já kkk

    ResponderExcluir
  4. Ah, ela só tem cara, viu? Ela é um terror hahaha
    Super feliz com a sua volta, Jeh <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Nay! ❤️
    Boa semana pra você também :D

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Barbara! ❤️
    Vou ver se consigo fazer minha caixa postal essa semana e coloco o endereço aqui no blog.


    Ah, feliz aniversário <3 Muitas felicidades hoje e sempre :*

    ResponderExcluir
  7. ebaaaa, eu preciso fazer a minha também, mas como vou me mudar até o final do ano, vou esperar para fazer a caixa postal, obrigada *_*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...