Favoritos da semana #13

Quem acompanha o blog há algum tempo e já viu minhas wishlists, sabe que eu sou apaixonada por todo tipo de globo terrestre, certo? Então imaginem só se eu não fiquei desejando esse globo pintado à mão em tons de dourado <3 Encontrei no site Anthropologie.

Achei esse DIY super fofo! São rosquinhas feitas com cortiça, e você pode decorar com fotos e recados. Para aprender a fazer, é só visitar o blog Paint the gown red.
O Natal está chegando e eu não vejo a hora de poder vestir roupas coloridas e ~cafonas~ haha. Encontrei esse conjunto de meias no site da Choies e já garanti o meu <3

Achei essa ideia super fofa e barata! Dá pra fazer várias mini-árvores usando pinhas secas para decorar a casa. Encontrei no blog Pics-Hut.

O que dizer desses pratos pintados à mão com rostinhos de raposas que eu mal conheço e já considero pacas? haha Tô encantada com tanta delicadeza <3 São do site Shop Sweet Things.

Sou apaixonada por todo tipo de toy art e, depois que vi o tutorial desse Yeti super fofinho, fiquei morrendo de vontade de ter uma máquina de costura para poder fazer também. Se você quiser aprender é só visitar o site Tuts+.

Espero que tenham gostado das indicações da semana <3
Viram algo por aí que gostaram? Compartilhem nos comentários :)
xoxo

5 comentários:

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...