Cold Spring!


Jaqueta: Chicwish | Vestido: Marisa | Coturno: Donna Morena | Acessórios: PopBasic 
















Semana passada recebi alguns presentes lindos da Chicwish (lembram que comentei nesse post?) e fiquei super feliz em já conseguir usar uma das peças. Sou do tipo de pessoa que não costuma esperar muito para estrear roupas, e se eu consigo, já uso no mesmo dia em que recebi/comprei hehe.

Há tempos que eu estava desejando uma jaqueta sintética em uma cor diferente, e quando encontrei essa jaqueta vinho no site, fiquei apaixonada!
Minha encomenda chegou super rápido, mas ficou algumas semanas paradas em Curitiba (pra variar, né?). Mas ainda assim, o tempo de espera não foi tão longo e o pacote chegou em 22 dias. Muitas pessoas me perguntam sobre tributação e taxas, e infelizmente não tem como saber qual compra vai ser taxada e porque, é como brincar de roleta russa. Os presentes que recebi vieram em apenas um pacote no valor de $120 dólares e não foi taxado, yay! Se quiserem posso fazer um post apenas para "conversar" sobre esse assunto com vocês, que tal?

Uma das coisas que eu mais amei da Chicwish, sem dúvidas é a qualidade dos produtos. Como vocês sabem, nem todos os sites asiáticos trabalham com peças de qualidade (por isso eles tem um preço tão baixo), mas com a Chicwish é diferente: os preços são normais e as roupas são excelentes!

Aproveitei que fez um friozinho super gostoso nesse final de semana para poder usar minha nova jaqueta. Ela é super quentinha e confortável, pena que ficou com a medida "em cima", bem certinha. Agora só não posso engordar, senão hahaha.
Para completar o look, escolhi meu vestido floral que comprei há um tempo lá na Marisa, meia calça preta fio 15 e meu coturno que já está quase andando sozinho.

Os acessórios lindos são da mini-coleção Alice, da marca americana Pop Basic. Estou em busca de um colete sem magas para usar com o vestido da coleção, mas ainda não encontrei e aceito ajudas, viu?

O que vocês acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo


8 comentários:

  1. Adoro visitar seu blog, Jess!
    \o
    Eu sou bem diferente no quesito roupas novas: tenho dó de estrear logo de cara, acredita? Pra você ter ideia já doei roupas que nunca usei porque fiquei tanto tempo sem usá-las e acabaram não servindo mais... o.O


    Por enquanto não estou comprando roupas porque meu tamanho mudou devido a gravidez, hihih. Estou usando roupitchas da mamãe, hahaha. Mas logo que o Lucca nascer e meu corpo for definido (não sei se vou emagrecer, se vou engordar) eu começo a comprar essas coisas lindas! Amei seu vestido, no começo achei que era saia mas amei!!!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Pode parecer idiotice mas, até hoje eu não me conformo que você tenha 23 anos. Você aparenta ser tipo.. muito muito nova *-*. Carinha de 15/16 anos. E quando eu descobri que tinha 23 eu fiquei chocada. Amo muito seu blog e seu cabelo haha ♡

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindooo *-*
    E essa pulseira, adorei mesmo :3
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Look! Principalmente o Vestido. Com certeza eu usaria,só não usaria o coturno pois não gosto. [Ah,não pense que eu disse que seu coturno é feio tá,é que eu não gosto] Não faz meu estilo. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. eu usaria *-* fiquei in love com todos os seus looks Jess s2
    www.qluxoblog.blogspot.com.br bjus Jess

    ResponderExcluir
  6. jess como voce comprou na popbasic? (#perdida)

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla, eu recebi o kit da marca. Mas é só clicar aqui: https://popbasic.com/collections e escolher a coleção disponível e clicar em comprar :D

    ResponderExcluir
  8. Lindo look, eu me apaixonei por esse vestido, fui atras e não tem mais T.T

    Blog: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...