Black lace


Blusa: Chicwish | Calça: C&A | Sapatilha: Melissa | Bolsa e acessórios: Sammydress





















Hoje trago mais um look pra vocês, com uma das peças que chegaram por aqui nas últimas semanas. Usei essa combinação no sábado para jantar com alguns amigos e aproveitei para fotografar todos os detalhes.

Minha peça favorita no look, sem dúvidas é essa blusa, que na verdade é um vestido! Quando recebi o pacote da Chicwish, fiquei apaixonada por esse vestido preto e todo rendado, mas só de bater o olho nele, já sabia que não iria servir. Até pensei em usar como ele estava, mas o comprimento era muito curto para um vestido e muito longo para uma blusa, sabe? Então, minha saída foi cortar um pedaço dele e ver no que dava. Para minha sorte, deu super certo e eu amei o resultado.

As mangas dele são um pouco mais longas (dá pra ver aqui no site), mas como eu acabei gostando dela mais grandinha, resolvi dobrar e assim posso usar de duas formas.

Para combinar, escolhi uma das minhas calças mais confortáveis (é da C&A!), Melissa Aranha que foi totalmente modificada por mim - ela era flocada e como já estava bem gasta, resolvi dar uma mudada e agora tenho uma nova melissa hehe.

Os acessórios são novidades da Sammydress que chegaram recentemente. A bolsa, já apareceu no look de ontem e vocês ainda verão ela muito por aqui, porque eu estou apaixonada. Outro item que roubou meu coração foi esse bracelete com uma temática meio sereia, cheia de estrelas do mar e conchas <3 O anel é simples, e lindo!

O que vocês acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo

7 comentários:

  1. Para tudoooo!!! E essa calça fofa-de-morrer?!?!?!? Amei!!! Eu nunca tenho olhos para esses achados, incrível!!! -.-'


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Look! Com certeza eu usaria. Amei a nova cor do seu Cabelo. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Essa eu achei na sorte, e ainda estava na promoção haha :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei a blusa vestido! E passei por isso recentemente UUASUSAH comprei um vestido do aliexpress que ficou curto, mas no meu caso não ficou taaaanto como o seu, colocar uma rendinha na barra já resolve! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse look! Adorei! Bah ainda bem que deu certo cortar o vestido né? eu já não levo sorte nisso, todas as vezes que cortei acabei estragando hahahaha essa bolsa é linda demaaaais!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais fofos seus looks, Jess! Parece que vc ta ficando mais a vontade com as fotos, né?
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que sim! A vergonha está indo embora (finalmente hahaha) :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...