Back to school


Vestido: Sheinside | Jaqueta: C&A | Tênis: Converse | Pulseira: Choies | Anéis: Rosegal | Colar: Cellophane | Tiara: Caterina foi passear 















Esse é um dos look mais confortáveis que já usei, e também, uma das minhas combinações favoritas. Usei ele para ir ao parque fotografar a Gift Magazine (tem post aqui) e aproveitei para fazer algumas fotos do look também <3

Esse vestido estava na minha wishlist há muito tempo, e finalmente consegui garantir o meu tão sonhado vestido de bolinhas hehe. Estou em uma fase de bolinhas, rosa e dourado, então está sendo um pouco difícil me controlar quando vejo artigos com essa estampa ou cores.

O vestido foi presente da Sheinside, uma das minhas lojas internacionais favoritas e chegou em 20 dias. Ele é 100% algodão e por isso é super confortável. Ele chegou por aqui há umas duas semanas e eu já usei tanto, que ele está quase saindo sozinho por aí haha.

A jaqueta é da C&A e foi uma das melhores compras que fiz. Ela foi bem baratinha e dá pra usar com tudo: vestido, saia, calça, shorts. É realmente uma peça coringa e que não sai mais do meu guarda-roupas.

O All-star saiu diretamente da minha lista de aniversário para a minha casa e foi um presente da minha irmã (obrigada, lhama!). Na adolescência, tive alguns modelos de all-star e era o meu calçado favorito. Depois comecei a "trocar" tênis por melissa até que senti falta de ter alguns sapatos mais confortáveis no armário. Já quero outras cores <3

Sei que estou postando muitos looks por aqui, mas é que tenho recebido tanta coisa legal, que tenho que ficar me controlando para não publicar look todo dia haha. Semana que vem vou tentar gravar um vídeo para mostrar tudo que chegou e assim, dar uma parada nos posts de look.

Ah, compartilhei no instagram uma ideia que tive e quero saber o opinião de vocês. Para saber sobre o que se trata, é só clicar aqui.


O que vocês acharam do look de hoje? Usariam?
xoxo

12 comentários:

  1. Que vestido lindo!

    Adorei o look inteiro, a tempos que quero com all star vermelho igualzinho a este mas não encontro por conta do tamanho do meu pé que é 33 :/

    beijoss

    Sublimar-me"

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda 😍 minha inspiração ☺️

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Look! Principalmente o Vestido. Com certeza eu usaria. Adoro seus Vídeos. Que Legal a ideia do Bazar. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Converse + Poá = Muito amor!

    ResponderExcluir
  5. Um um caso de amor com este look. O vestido é simplesmente incrível, a jaqueta um amor e este tênis é minha paixão desde sempre!

    ResponderExcluir
  6. Linda, Jess.
    De onde é essa saia?

    ResponderExcluir
  7. ai amei esse vestido <3 que estampa mais gracinha.

    ResponderExcluir
  8. que fofo esse look, amei!! e amei o blog também e as tuas fotos <3




    http://umcafepfvr.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess! Lígia, do Hey Liih aqui.

    Estou passando aqui hoje só para te avisar que estou de volta ao mundo dos blogs e o meu está totalmente repaginado em novo endereço! É o www.ligiacoelho.com ^___^ Se você quiser visitar, hehe. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Que look divo Jess, como sempre linda e arrasando no estilo. E esse cabelo lindão?
    Muito boa a ideia do bazar, eu aprovo Haha
    Fiz um post no blog sobre você ♥ Beijos, http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/2014/11/nail-arts-da-jess-vieira.html

    ResponderExcluir
  11. Que fofa! Obrigada pelos comentários e pelo post, vou conferir agora mesmo <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...