As novas cores do meu cabelo + tintas que usei


Finalmente consegui um tempinho para contar sobre as novas cores do meu cabelo. Esses posts sempre ficam longos porque são um dos meus favoritos, e acabo escrevendo demais (mas prometo me controlar dessa vez hehe).

Vocês sabem que não consigo ficar ~parada~ por muito tempo, né? E apesar de ter amado meu cabelo platinado, a raiz dourada dele estava me incomodando demais. Se você quer entender o que aconteceu, é só clicar aqui
Para minha sorte, parece que tudo aconteceu ao mesmo tempo: já estava com uma ideia do que fazer no cabelo e recebi o contato de duas lojas que queriam me enviar algumas tintas para que eu pudesse testar. Perfeito!

Eu sempre curti usar anilina por ser barato e duradouro, mas algumas cores como rosa, laranja e verde, são suuuuper difíceis de desbotar e como eu gosto de estar sempre mudando, tenho que dizer que as tintas chegaram na hora certa haha.
A inspiração desse meu cabelo não veio "do nada", tenho um painel no Pinterest que atualizo diariamente e é de lá que vem todos os impulsos para minhas loucuras hehe.


As tintas que eu escolhi para fazer o meu novo cabelo foram: Acqua (Candy Color), Verde Limão (Exotic Colors) e Deep Wine (Candy Color). Pela primeira vez na história, pintei meu cabelo com tons super fortes e "acessos", mas fiz isso porque sabia que ele iria desbotar super rápido e eu queria curtir um pouco os tons mais vibrantes dele. Não lembrei de fotografar ele por inteiro na primeira semana, mas ficou mais ou menos assim
Mesmo curtindo muito as cores, não consegui me acostumar com os tons fortes e decidi acelerar o processo de desbotamento. Como? Usei shampoo anti-resíduos no banho e desbotei o verde limão e o deep wine, esse foi o resultado e eu curti bastante!


Colori meu cabelo no dia 31 de outubro de 2014 e achei que as cores seguraram super bem após as lavagens, mesmo usando shampoo detox elas continuaram com um tom bonito e sem manchas, exceto o Acqua.
Ele foi o tom que desbotou mais rápido e o único que tive que retocar. Também achei que não cobriu perfeitamente e deixou algumas manchas no meu cabelo (o cinza da base está tomando conta da minha cabeça haha). Não sei se foi a textura dele que estava um pouco mais líquida que os demais ou o que pode ter acontecido, mas ele não fixou muito bem. O Acqua foi a única tinta que eu não misturei com creme branco para poder aplicar.

Atualmente, meu cabelo está assim (as fotos foram feitas na segunda-feira). Ele está beeeem desbotado, e com algumas mechas com cores um pouco mais fortes, principalmente perto da raiz.


Como vocês podem ver, a parte de cima dos meus cabelos já está quase cinza e as outras cores desbotaram bem, o que é ótimo pra mim! Se você gosta de tons mais fortes ou quer deixar seu cabelo colorido por várias semanas, é só aplicar um pouco de creme condicionador antes de lavar com shampoo, ele ajuda a proteger as cores :)

Sobre as tintas usadas: eu amei! Até então, eu só havia usado a Hard Colors da Keraton e achei a qualidade da Candy e Exotic muito melhor. Elas tem uma textura gel, o que facilita a aplicação e não deixa escorrer a tinta. Eu sempre misturo a tinta com creme branco para conseguir o tom que eu quero, e ainda hidratar os cabelos.
A fixação das duas marcas é ótima. Deixei a tinta agindo por mais ou menos 20 cada mecha e foi o suficiente pra mim.

A Acqua da Candy Color foi enviada pela Yasmin da  Rise It Store e está disponível nesse link. Você pode acompanhar as novidades e promoções da loja através do Facebook.

O Verde limão da Exotic e Deep Wine da Candy Color foram enviados pela Clementine Colors e estão disponíveis para compra através da página no Facebook.

Estou ansiosa para fazer mais algumas mudanças e assim que isso acontecer, irei compartilhar tudo em primeira mão lá no meu instagram, então segue lá! 
O que vocês acharam da nova mistura de cores que fiz nos cabelos?

xoxo

13 comentários:

  1. As cores ficaram maravilhosas, já usei ambas as marcas, e prefiro a Candy, acho que mancha menos as coisas da minha casa rsrsrsrs. Mas com certeza as suas cores são os tons pasteis, combina muito com você.
    Eu moro em um lugar sempre quente, então não tem como usar tons pasteis, que desbota muuuuuito rápido. Uso anilina até hoje <3

    Blog: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Uau, Jess. Eu adorei esse mix de cores que você fez <3
    Gostaria muiiiiito de fazer algo assim no meu cabelo, mas tenho medinho ><
    Já usei a tinta da Exotic Colors e amei. Quero testar da Candy Color, dizem que a qualidade é bem melhor do que da Exotic.
    Estou ansiosa também para ver a sua próxima mudança... Enquanto não faço as minhas, me contento vendo as suas hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pintei o meu com um azul da Alfaparf e ficou bem forte. Lavei várias vezes e continua - fora que espalhou pelo cabelo e tons de verde apareceram! Achei bem legal e o resultado foi muito bom lol
    Mas sempre ouço todo mundo falar da Candy Color!

    ResponderExcluir
  4. Yasmin Cavalcante Christ21 de novembro de 2014 às 10:17

    Hi, Jess!
    Muito obrigada pela recomendação, aproveito para dizer novamente que seu cabelo ficou muito lindo!


    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Já usei bastante color candy e adoro, acho a qualidade muito boa, mas a acqua é assim mesmo, é a que menos dura...

    ResponderExcluir
  6. Ola jess tenho o cabelo preto um pouco abaixo do ombro e toh louca pra fazer californianas azul vc acha q fica legal?

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei esse cabelo.
    Morri de inveja. Rsrs
    Eu não ligo de ler post grande quando é sobre cabelos e unhas, viu?
    Pode escrever uma Bíblia que eu lerei. Kkkk
    Ainda mais se for aqui ;D
    Deixa eu te contar, mulher...
    Fiz o tal do soap cap no meu cabelos duas vezes pra tentar tirar o rosa.
    Na primeira a espuma até saiu meio rosa na hora de enxaguar mas eu não vi muita diferença. =/
    Já na segunda vez nem espuma rosa saiu.

    Não mudou nadinha de nada.
    Que que eu fiz?
    Meti uma mistura de anilina azul com um tico de rosa pra ficar um roxo bem escuro quase azul, sabe?
    E ficou show de mais!!
    Alguns lugares ficou mais pra azul pois é a parte que não tava manchada de rosa e tava loira.
    A maioria ficou bem roxo pois a base estava rosa.
    Já uma mecha ou outro tá rosa. Hahaha
    Mas ficou legal. Depois post uma foto no face
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eba! Vou escrever várias bíblias então haha <3

    Gente, esse rosa te ama MUITO, nunca vi nada tão resistente assim haha.

    Ahhhhhhhhhhh fiquei curiosa aqui. Quero IBAGENS da mudança, me manda uma foto que eu quero ver haha
    Super feliz em saber que deu certo suas mudanças \o/

    ResponderExcluir
  9. Michelli Buzogany Eboli1 de dezembro de 2014 às 16:04

    AMEIIIII!!!! E tô seguindo a dic das lojinhas =D
    Ficou linda com essas cores!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu cabelo *-*
    gostaria de saber se pra pintar vc usa o vidrinho todo de tinta ou se ainda sobra um pouquinho pra fazer rotoques... obg :)

    ResponderExcluir
  11. como eu sempre misturo as cores com creme para ficar um tom mais claro, acaba sobrando bastante. Mas isso depende da quantidade de cabelo tbm :D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...