Vídeo: três filmes clássicos de desenhos


Olá pessoal, sei que estou super atrasada, mas em homenagem ao dia das crianças eu resolvi indicar os 3 filmes de desenho que eu mais gostei durante minha infância! Eu sou velha, por isso os filmes antigões!


Indiquem para as crianças que você conhece pois provavelmente eles não viram alguns deles! Chame a garotada toda, pode ser um irmãozinho, primo, sobrinho, amigo de amigo, filho, neto e qualquer adulto que goste de filmes da Disney!


Se gostou dá um curtir que me ajuda muito!
Gosta de outros filmes de desenho e os considera clássicos? Comente aí!

E como sempre, se tem conta no filmow me adicionem lá!

Beijos,

2 comentários:

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...