Testados: Panty Rose | Keraton Hard Colors


Estava planejando dar uma folguinha nos posts sobre cabelos coloridos aqui no blog, mas como a quantidade de perguntas sobre a minha nova coloração foi bem grande, resolvi fazer esse post rapidinho para contar um pouco sobre a mudança.

Estou em uma fase da vida um tanto quanto cor de rosa, e claro que tive que trazer isso para minhas madeixas também, né?
Como sei que rosa é uma cor bem chatinha para conseguir tirar dos fios (na verdade, todas as cores quentes dão um pouco mais de trabalho), optei por não utilizar a anilina dessa vez, já que ela é muito mais forte que os tonalizantes.


Nesse post sobre como eu pinto os meus cabelos, comentei sobre os tonalizantes da Kert. Sempre gostei deles pela qualidade, preço e duração (é ótimo para quem adora estar sempre trocando as cores dos cabelos), mas fazia anos que eu não utilizava!
Comprei o tonalizante em uma perfumaria aqui de Ribeirão Pires e paguei algo em torno de R$23,00 (não me conformo como o preço subiu, gente haha).


Antes de aplicar o tonalizante, decidi descolorir o meu cabelo, pois a metade que estava azul, era bem provável que ficasse roxa e não rosa como eu gostaria. Não sabe como era o meu cabelo antes? Então clique aqui.
Fiz um teste de mecha para saber quanto tempo teria que deixar o descolorante agindo e principalmente, para saber se meu cabelo iria reagir bem à química. Teste feito e tudo certo, descolori meu cabelo como de costume: comecei pela parte mais escura (azul) e por último a parte mais clara (lilás). Decidi não mexer na raiz porque ela iria demorar muito mais para ficar no tom do cabelo todo. Fazer raiz é algo demorado e chato, por isso estou enrolando haha.


Para conseguir o tom pastel, misturei a tinta com um pouco de creme para pentear. Daí pra frente, o processo foi normal e como de costume. Após aplicar a tinta em todo o cabelo, deixei agindo por 30 minutos, enxaguei e lavei os cabelos normalmente.
O resultado não ficou como o esperado, ficou um ombré do loiro para o rosa pastel, sendo que a ideia era ficar com o cabelo todo rosa. Até agora não entendi o que aconteceu, mas no final das contas, acabei curtindo o resultado.

Ele já está praticamente loiro novamente, e essa é a vantagem de usar tonalizante: a coloração sai com poucas lavagens e assim você pode trocar as cores do cabelo com mais frequencia e sem danificar os fios.


Sobre o tonalizante da Kert: não sei se é porque fazia anos que eu não utilizava, mas não notei muitas mudanças, só o cheirinho gostoso de cereja haha. 
Estou afim de testar alguns tonalizantes de outras marcas e desde a Beauty Fair, fiquei super curiosa para conhecer todos os lançamentos, incluindo a nova linha Hard Fix da Kert!

Se você quer colorir o seu cabelo e não deseja que ele desbote com muita facilidade, não recomento a Hard Colors, agora se você é como eu e adora estar mudando, vale a pena testar o produto.

Alguém ai usa os produtos da Kert? Me indiquem tonalizantes legais para eu testar :)
xoxo


21 comentários:

  1. Ficou liiiiiiiiiiindo demais seu cabelo <3 Eu adoro o cheirinho dessa tinta, usava ela pra pintar uma mechinha que eu tinha há muuuito tempo *-*

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Jess, eu adorei o resultado do seu cabelo, ficou lindo *-*
    Esses tonalizantes da Kert são ótimos. Da última vez que pintei o meu foi com a Insane Pink da Kert tbm e amei o resultado, mas achei que demorou mto para sair do cabelo e acabei pintando de castanho para cobrir o desbotado horrível que ficou ><
    Gosto de usar os tonalizantes da Exotic Colors, acho que dá mais certo para meu tipo de cabelo :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu estou amando a exotic!! qt mais eu lavo, mais bonito fica haha <3

    ResponderExcluir
  4. qd fui comprar tonalizantes, ia comprar esse dai pq nossa, q preço bom viu haha
    e invejei vc dizer q achou numa perfumaria na sua cidade q vc diz q é pequena. moro em salvador e mal vejo jeans color hahaa

    acabei optando pela exotic e pro meu cabelo foi excelente. curti q a base nem ficou mt branca e as cores ficaram vivas e no tom quase pastel q eu queria. fora q eu lavo lavo e lavo e a tinta nao sai nunca haha (pra quem tem preguiça de retoque, como eu, recomendo). alias, nem qd eu passei a tinta q eu fui enxaguar, saiu! lavei no tanque pq achei q ia sair monte, q nada. a agua saia transparente.
    mas deve ter sido a dica do vinagre tb q ajudou!

    ResponderExcluir
  5. Perto da minha casa, num dos cantinhos de São Paulo, eu encontro por R$19,00 esses daí. A primeira vez que tentei pintar os cabelo, comprei a azul. Como o cabelo descolorido tava meio amarelado eu achei que fosse ficar verde, mas a empolgação era tanta que nem liguei. Acontece que nem verde ficou, a tinta simplesmente não pegou no meu cabelo. Queria pintar de rosa, mas mesmo depois de mais 3 descolorações, o cabelo ainda está amarelo :/
    Mas o cabelo ficou cheirosinho depois que passei a tinta! ahhaha :)

    ResponderExcluir
  6. Pintei o cabelo justamente com esse mesmo tonalizante. Fiz todo o processo que está indicado na caixa, e mesmo assim quando passei o tonalizante o meu cabelo ficou laranja. Repeti o processo e ficou do jeito que está o seu cabelo. Também não sei exatamente o que deu errado, mas bora ver se dá próxima vez eu não consigo o rosa que quero. rs Eles me falaram que vão enviar um tonalizante pra mim, agora só me resta aguardar. Mas mesmo ficando esse ombré de cores, seu cabelo ficou lindo.

    Beijão. ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a metade do cabelo pintado com a cor Insane Pink, só que já está desbotado, será que se eu fizer sem passar novamente a água oxigenada fica dessa cor?

    ResponderExcluir
  8. São ótimos mesmo, eu adoro!
    Muitas pessoas me falaram da Exotic, já quero testar <333

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas também só encontro essa, viu? haha Nunca vi mais nada de diferente por aqui ou redondezas #trágico


    Amei saber que a Exotic é tão boa assim, já entrou pra listinha <3 Eu gosto de tinta que não dura muito, porque adoro trocar as cores, mas confesso que é morro de preguiça de retocar a cor a cada semana haha.


    E essa dica do vinagre? Compartilha comigo que morri de curiosidade :P

    ResponderExcluir
  10. Ai que sortuda, aqui onde moro é tudo mais caro :(


    Tenta usar um desamarelador ou VG para neutralizar e tenta colorir de novo *-*
    Nossa, essa tinta tem um cheiro muito bom, né? Eu amo! haha

    ResponderExcluir
  11. Pode ter ficado laranja porque sua base estava amarelada (já aconteceu comigo). Estou torcendo para tudo dar certo na próxima aplicação, depois volta aqui pra me contar (e mostrar!) como ficou :)

    ResponderExcluir
  12. Faz um teste, porque não tem como ter certeza, cada cabelo reage a pigmentação do tonalizante de uma forma diferente :)

    ResponderExcluir
  13. eu tenho mt preguiça de retocar. eu deixo o cabelo desbotar mesmo

    minha semana é cansativa, entao qt menos trabalho eu tiver, melhor haha
    e ja vi outras pessoas falando q a exotic durou bem no cabelo tb, entao não é só um caso isolado :))


    qt vinagre, menina, minha cabeleleira virou pra mim e disse "ah! nao esquece de passar o vinagre hein!"
    e eu fiquei com cara de Q hahaha é uma dica super simples q depois descobri q as pessoas usam, inclusive, pra fixar tinta na roupa.
    depois q vc tira todo o excesso da tinta, vc passa vinagre e deixa la por 3 min (fica um fedor horroroso, mas o q nao fazemos né? hahaha), dai enxagua e lava com um pouquinho de nada com shampoo hidradante (o q nao é transparente). realmente funciona pq achei q qd eu passasse o shampoo ia ao menos soltar um pouco da tinta, mas q nada. a espuma ficou branquinha mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Seu cabelo ficou muuito lindo, bem fofo! Estou querendo pintar o meu com a Hard Colors, Violeta, posso tirar uma duvida? Há 2 anos fiz mechas vermelhas e descolori pra poder obter o resultado esperado ne? Agora pintei novamente para a cor "natural" preto. Se eu quiser pintar com o tonalizante terei que descolorir novamente? Senti que ao descolorir o cabelo ele fica ressecado e danoficado :'( Agradeceria se me respondesse. Um beijo!!! Parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Luana! Infelizmente preto é a cor mais pigmentada do mundo e se você quiser colorir com qualquer outra cor, vai ter que descolorir sim,
    Começa a fazer um cronograma capilar, e quando se cabelo estiver restaurado, você pode pensar em descolorir e fazer algumas mudanças :)

    ResponderExcluir
  16. Acho que vou testar fazer as mechinhas como você sugeriu e usar esses tonalizantes :D

    ResponderExcluir
  17. Oi Jess! Eu tenho californiana loira e meu cabelo eh loiro bem escuro. Eu queria pintar no lugar das californiana loiras, de rosa, mas eu não queria que ficasse chapado, queria e pegasse nos no que está descolorido. Será que da certo?

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana Paula, esse tonalizante só fixa se o cabelo estiver bem clarinho, então seria legal você fazer um teste :)

    ResponderExcluir
  19. Que bom que a Keraton Hard Colors dá resultado pra você, seu cabelo ficou lindo!! Eu infelizmente não tive uma boa experiência com esse produto.. meu cabelo é bem claro, já tentei aplicar esse tonalizante Panty Rose várias vezes, e nunca deu em nada. Queria um tom assim, rosa pastel, cada vez que tentava diluída numa quantidade menor de creme, pra ver se dava certo, mas TODAS as vezes a cor foi TOTALMENTE pelo ralo. Tipo, totalmente mesmo, como se eu não houvesse passado nada no cabelo.. Fiquei bem chateada, rasguei dinheiro. :P

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...