Onde comprar móveis provençais


Que eu sou completamente apaixonada por decoração vocês já sabem, né? Por gostar tanto desse mundo, não tenho um "estilo" único, e por isso estou sempre mudando algumas coisas na minha casa. Recentemente, comecei a trocar os móveis que eram totalmente simples, por móveis provençais, que são conhecidos por serem peças trabalhadas e super delicadas.

Já mostrei aqui no blog minha escrivaninha e meu organizador de maquiagens, mas também tenho uma cômoda, um armário e dois criados mudos no estilo provençal (em breve farei post sobre eles). 
Hoje quero indicar uma loja para quem também é apaixonado por esse estilo de móveis, mas não sabe onde encontrar. Talvez alguns de vocês até conheçam a Rustika Design (até porque eu sempre falo sobre ela aqui no blog hehe), mas como a quantidade de mensagens e e-mails que recebo diariamente me perguntando sobre esse assunto é bem grande, achei melhor deixar um arquivo fixo aqui no blog para ajudar todo mundo.

Para quem não sabe, a Rustika Design é uma loja online que trabalha com os mais variados tipos de móveis e objetos de decoração. Desde que conheci a marca, tenho percebido que muitas coisas mudaram e para melhor. 
Os produtos são de qualidade e o cuidado deles é impecável. Minhas peças chegaram por aqui super bem protegidas e sem nenhum defeito. O suporte de atendimento ao cliente melhorou bastante, e agora nossas dúvidas e e-mails são respondidos muito mais rápido.
Além disso, eles estão com alguns projetos sociais super bacanas que valem a pena serem citados, como o Projeto Despertando Divas, Projeto Rapunzel Solidária e o Projeto Diva Doa, que vocês podem conhecer mais a fundo visitando a página no facebook da RD.

Ainda estou com alguns móveis em casa que quero trocar, e também estou precisando adicionar alguns itens, por isso decidi compartilhar os itens que eu mais estou desejando no momento:




Se você está pensando me mudar algumas coisinhas na sua casa, vale a pena visitar o site da Rustika e comparar os produtos e preços com alguma outra loja de sua confiança, infelizmente não conheço mais nenhuma online, mas aceito sugestões para colocar no post :)

Agora vocês já sabem onde encontrar produtos diferentes, de boa qualidade e com preço amigo.
Gostaram da dica?
xoxo



2 comentários:

  1. Essa sua escrivaninha é simplesmente do jeito exato que eu queria! Sinto muito (na verdade não) mas vou te copiar. hahaha Eu também amo móveis nesse estilo e há temos tenho vontade de redecorar meu quarto (que não tem nada a ver comigo) e acho que chegou a hora! Vou aproveitar muito as suas dicas de decoração aqui do blog pra isso. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema nenhum em "copiar" porque ela é linda mesmo, e é muito espaçosa <3
    Espero que consiga deixar seu cantinho com sua personalidade o quanto antes :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...