Minha nova cômoda bombê


Há alguns meses, recebi vários pacotes incríveis da Rustika Design. Infelizmente eu não paro quieta, e esse post demorou para ficar pronto por motivos de: muitas mudanças hehe.

Desde que minha cômoda apareceu em um post aqui no blog, choveu e-mails e mensagens de pessoas querendo saber um pouco mais sobre ela. Demorei mas aqui estou eu para falar sobre um dos meus móveis favoritos do quarto <3


O estilo/modelo da minha nova cômoda é o bombê. Ela tem esse formato gordinho e super diferente, que foi o que chamou a minha atenção de primeira! Além desse formato diferente, ela também possui alguns acabamentos delicados, assim como todos os móveis provençais da Rustika.


Ela é grande e ocupa é belo espaço do meu quarto (que já não fica mais nesse cômodo, mas isso será conversa para um próximo post), mas compensa porque ela é bem espaçosa por dentro e eu consigo guardar muita coisa nela.


Como muitas pessoas perguntaram, já vou responder por aqui: sim, ela veio montada! Uma das coisas que mais gosto na Rustika é exatamente isso, a maioria dos móveis já chegam em nossa casa montados, e dependendo da peça, você só precisa montar alguns detalhes super simples e pronto, já pode utilizar seu móvel. Nunca tive problemas para montagem de móveis (confesso que até gosto), mas algo que me irrita sem dúvidas é a bagunça e sujeira que faço sempre que preciso montar algum móvel haha.

Como os móveis da Rustika são feitos de MDF, é sempre bom seguir as instruções que eles enviam, assim você vai saber como limpar e manter o seu móvel bonito por muito mais tempo.


Infelizmente essa peça já não está mais disponível na loja, mas lá tem vários outros modelos, é só acessar a seção Cômodas no site.

Meu desejo agora é adicionar algumas peças para compor a decoração do meu "novo" quarto e deixar ele inteiro com esse padrão de móveis branquinhos e provençais *-*

Espero que tenham gostado do post, em breve vou contar e mostrar mais detalhes sobre as mudanças que tenho feito por aqui :)

xoxo

16 comentários:

  1. Na primeira olhada pensei que era lente fisheye! Hahahaha! Mas, que cômoda linda, Jé! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout do seu blog e amei essa cômoda, que parece ter saído de um desenho animado... muito legal essa proporção.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah to seguindo.


    ;D

    ResponderExcluir
  4. nossa, ela tem um formato tão lindo, parece que saiu de um desenho animado hahaha <3 amei demais! os puxadores de rosas então, muito fofos.

    ResponderExcluir
  5. Amei Jess <3
    Mto fofa essa cômoda *-* Preciso nem dizer o quanto quero uma hahahaha :P
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Que linda Jess! Esses móveis da Rustika são perfeito demais!


    Confesso que quando via foto no insta fiquei intrigada com o formato, no inicio pensei que tinha colocado feito :P é super diferente, pena que não está mais disponível ...


    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cômoda!! Vou me mudar ainda esse ano e acho que vou pedir uma dessa para o novo quarto! Obrigada pela inspiração!
    P.S.: Também amo o Japão *o* meu sonho é estudar lá!! :DD

    ResponderExcluir
  8. Queria uma cômoda assim, mas meu quarto não tem tamanho pra isso. sauhsahu ;-; Adoro o fato de você amar Katy Perry, fiquei com invejinha daqueles perfumes fofinhos. *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa cômoda! E tbm achei muito fofinho os seus "porta trecos" do Jake e do Fin, onde você comprou? rs
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Muito linda, Jess! Seu quarto todo é lindo, e você é muito caprichosa <3

    ResponderExcluir
  11. que lindaaaa amei demais!
    Que linda fotos Ma! Adorei!
    xx
    Tali
    nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  12. Achei perfeito!!!!!!!!!!!!!!

    derepentedezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal! Vou dar uma olhada :D obrigada por responder! bjuuu

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...