Matrioskas Star Wars

Matrioskas são aquelas graciosas bonequinhas russas que são colocadas umas dentro das outras da maior até a menor (é, eu sei que isso soou meio óbvio '-' haha). Acho que quase todo mundo conhece, né?

Elas são bem famosas e ultimamente, tem sido vistas estampando bolsas, roupas, acessórios... Há algumas histórias sobre o surgimento dessa bonequinha fofa e graças ao amigo Google achei essa aqui pra quem tiver interesse em saber mais.

Desde que vi a primeira Matrioska, simpatizei com ela e sempre gosto de todos os modelos que vejo. 
Buscando novidades sobre a tal bonequinha acabei encontrando o Bobbo Babushka, onde a Irene uniu a arte da pintura e o jeito das Matrioskas com seu talento para pintura e começou a criar as bonecas de vários tipos e algumas baseadas em personagens que conhecemos como muito bem, como The Big Bang Theory e The Avengers, por exemplo. 
O trabalho dela é fascinante e a atenção aos detalhes é de assustar!  Entre as dezenas de modelos que vi escolhi as de Star Wars. Porque será? hehe

Os que mais gostei dos "Mocinhos" ^^
Os que mais gostei dos Vilões \o/

Mais alguém aí é também gosta das Matrioskas? Já tinham imaginado elas tão diferentes assim? ^^
Beijo, gente! o/


2 comentários:

  1. Eu ia morrer sem saber que o nome daquelas bonecas era Matrioskas, hahahaha. Bem que podiam fazer de mais personagens né ? Ia ficar super legal :3.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...