iphoneographic #4

Casualmente fazendo fotossíntese com a Julie ♥

Livros lindos e desejáveis que encontrei na Livraria Cultura

Cerejeira linda que encontrei aqui perto de casa ♥

Trilha sonora da semana ♥

Não sei porque, mas gostei dessa foto ♥

Me assustei quando vi as atualizações do grupo iPhoneographic, com notificações das meninas avisando que o projeto deveria ser publicado nesse fim de semana, e eu pensei: "Já? Puts, não fotografei quase nada esse mês!"
Uma das coisas que mais gosto desse projeto, é que ele me estimula a fotografar mais usando o celular, mas esse mês foi tão corrido e esquisito, que quase não usei ele haha.
Se você me acompanha no Instagram ou Facebook, já deve ter visto a maioria dessas fotos por lá, sorry!


Para continuar acompanhando o projeto e ver lindas fotos, visitem:

Espero conseguir (e lembrar de) fotografar mais durante as próximas semanas <3
Bom fim de semana!
xoxo





7 comentários:

  1. Aaaai que delícia de fotos, adoro !!!! Seu cabelo é muito lindo Jess, parabéns!!

    Nossa, mil anos que não ouço Amy!


    Esse mês não vou participar do iphoneography porque o blog está passando por mudanças... mas mês que vem estou de volta! Iupi!!
    (ansiosa)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. qual e o nome dos livros da hora de aventura?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...