As novas cores da coleção Sensações, Gio Antonelli


Recentemente, foram apresentadas mais oito novas cores e dois produtos Nail Care para complementar a  coleção Sensações, de Gio Antonelli para Hits Speciallità (confira todas as outras cores clicando aqui).
Mais uma vez, Gio acertou em cheio na escolha das cores, que ficam ainda mais lindas nas unhas. Os esmaltes são cremosos, perolados, metálicos e com glitter.


Não sei se mudou algo na fórmula dos esmaltes da Hits, mas eles estão muito melhores! Senti que eles estão com uma consistência diferente, parecida com um gel, o que facilitou muito a esmaltação. Não estavam nem ralos, e nem super grossos, sabe? Fiquei apaixonada!

Recebi os esmaltes da assessoria de imprensa da marca, mas não fiz muitas fotos dessa vez. Ainda assim, fiz com muito carinho e espero que gostem <3

Empolgação é um amarelo mostarda super forte e lindo! Ele é levemente perolado, e por isso fica com um efeito meio dourado nas unhas, sabe? Poucas pessoas gostam de esmalte amarelo, mas eu confesso que sou completamente apaixonada por esse tom e fiquei feliz por não ter nenhum parecido com esse na minha coleção.
Camadas: Duas | Secagem: Normal | Brilho: Forte | Limpeza dos cantinhos: Fácil


Impulso é um laranja vibrante e forte. Ele é levemente perolado e deixa as unhas com um reflexo dourado lindo, mas que não consegui capturar nas fotografias. Não gosto de laranja nas unhas, acho que não combina com a minha pele e por isso essa foi a única cor da coleção que eu não curti muito. Ainda assim, não deixa de ser um tom lindo!
Camadas: Duas | Secagem: Normal | Brilho: Forte | Limpeza dos cantinhos: Fácil

Tentação é um dos esmaltes mais bonitos da coleção, tanto pela cor, como pelo efeito do glitter. Ele tem uma consistência meio jelly, mas que não atrapalha em nada na hora de esmaltar. Usei duas camadas e gostei do resultado, mas se você preferir usar o tom um pouco mais forte, três camadas é o ideal.
Mesmo sendo um esmalte glitter, foi super fácil para esmaltar e também na hora de retirar não deu trabalho algum.
Camadas: Duas Secagem: Lenta | Brilho: Normal | Limpeza dos cantinhos: Fácil

Segurança é um roxo lindo de viver e levemente perolado com um tom azul que deixa um efeito bonito e discreto nas unhas. Esse é um dos meus tons favoritos de roxo, mas é daqueles que vão ficando rosinha com o passar do tempo, sabe? Por isso vale a pena usar muito enquanto ele estiver roxinho, porque o tom fica lindo nas unhas!
Camadas: Duas Secagem: Normal | Brilho: Forte | Limpeza dos cantinhos: Fácil

Alívio é um tom lavanda clarinho e delicado. Tem uma textura um pouco diferente dos outros esmaltes, parecia que tinha pó de areia super fino na composição, mas isso não influenciou em nada na esmaltação, que foi super tranquila. 
Camadas: Duas | Secagem: Normal | Brilho: Fraco | Limpeza dos cantinhos: Fácil


Conforto é um esmalte em tom turquesa fechado, que me lembrou muito o Azul Pavão da Impala enquanto estava no vidrinho, mas bastou eu começar a esmaltar minhas unhas para mudar de ideia e chegar a conclusão que o Conforto é um dos esmaltes mais lindos da minha coleção. Ele tem um shimmer maravilhoso que deixa um efeito lindo nas unhas! Infelizmente eu sempre tempo problemas para fotografar esmaltes assim (tentarei resolver isso o quanto antes), mas nunca vi nenhum esmalte com efeito tão bonito quanto o dele, é discreto, é simples mas é maravilhoso haha.
Camadas: Duas | Secagem: Rápida | Brilho: Forte | Limpeza dos cantinhos: Fácil


Poder tem um lindo tom de azul e efeito metálico, confesso que mesmo não gostando nada desse efeito, fiquei apaixonada por esse esmalte. A esmaltação foi super tranquila e não ficou nada marcado, o que é difícil acontecer com esmaltes metalizados.
Camadas: Duas | Secagem: Normal | Brilho: Forte | Limpeza dos cantinhos: Fácil 

Proteção é um verdinho de tom super discreto e delicado. Adoro esmaltes com tons assim, são diferentes mas não chamativos. Cobriu muito bem com uma camada, mas para a cor ficar legal, o bom mesmo é finalizar com duas. Já é o verdinho mais bonito da minha coleção!
Camadas: Duas | Secagem: Rápida | Brilho: Forte | Limpeza dos cantinhos: Fácil

Eu não disse que as cores estavam lindas? Estou apaixonada por todas e já pensei em algumas combinações para fazer nos próximos dias <3

Tenho usado nas últimas semanas os produtos Nail Care e estou gostando bastante da base que tem uma consistência e cobertura muito boa. Como minhas unhas já são bem fortes, não senti nenhuma mudança nesse sentido, mas continuarei usando e qualquer novidade eu atualizo esse post.
Sobre o extra brilho, ele é bom mas nada que surpreenda, sabe? Talvez seja porque eu já estou acostumada com o meu Vefic que não troco por nada nesse mundo, ainda assim, continuarei usando o extra brilho da Gio sempre que lembrar :)

Todos os esmaltes da coleção são 4free e já estão sendo vendidos nas melhores perfumarias do Brasil e também na loja virtual da Speciallità!


Para ficar por dentro das novidades e lançamentos da Speciallità é só visitar o site, curtir a fanpage ou seguir no instagram!

Quero saber o que vocês acharam da coleção. Conseguem escolher uma cor favorita?
xoxo



28 comentários:

  1. Só não gostei desse azul metálico,não curto as cores com efeito metálico..Mas o resto eu amei *-*

    ResponderExcluir
  2. quantas cores lindas, o de brilho é o meu favorito. Não tenho muita paciência para pintar minhas unhas das mãos por que sempre saem no dia seguinte,mas isso noa quer dizer que eu não compraria esses esmaltes rsrs.

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei o Segurança e o Conforto <3 geralmente eu não curto metalizados coloridos, que não sejam nem dourado nem prateado, mas achei esse azul incrível, parece céu :~ adorei!

    http://cerisepepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que coleção linda! Confesso que fiz uma careta quando vi as cores metalizadas, achei que iam ficar barangas, mas ficaram perfeitas na unha!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jess, esse Tentação é a coisa mais linda ameeeei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amei as cores e por causa do seu post vou comprar pois confio afinal as v vezes compro um esmalte e nao gosto da cor nem da testura ...sou uma colecionadora não tenho muitos igual a vc mas adoro continue sempre escrevendo bjs...

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas cores, principalmente os tons de azul e verde ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente, o tentação e o conforto são PERFEITOS <33333.
    Bom saber que essa coleção tem agora esmalte extra brilho, porque estava pensando em comprar um, hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Muito feliz por serem 4-free! *-*
    Amei todas as cores! Principalmente roxo, lilás e esse azul metálico!

    ResponderExcluir
  10. Amei todos e acabei divulgando seu post no meu face. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  11. mas acontece que esse post foi baphoooooo! adorei vc ter exposto todos num post só e vc ter fotografado que a base e o brilho são 4 free (essa era minha dúvida)!!
    amei! agora já sei quais eu quero (todos)!!! <3 bjos
    http://marianacruz.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O meu também sai, por isso troco as cores todos os dias haha :D

    ResponderExcluir
  13. Pareceu mesmo, até eu que também não gosto muito de metalizados coloridos curti bastante esse <3

    ResponderExcluir
  14. Estão bem cara de verão mesmo!
    Poxa, porque será que não abre as fotos? :(

    ResponderExcluir
  15. Sei como é, já aconteceu isso comigo várias vezes, por isso agora só compro depois de ler a resenha em alguns blogs haha.
    Fiquei feliz com seu comentário, pode deixar que continuarei escrevendo sim :) <3

    ResponderExcluir
  16. Agora já dá pra comprar a coleção completa haha :D

    ResponderExcluir
  17. Ser 4free fez toda a diferença, né? :)

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela divulgação Aline <3

    ResponderExcluir
  19. Eba! Muito feliz em saber que gosto <3

    ResponderExcluir
  20. Adorei o Segurança,alívio,conforto,poder,e o proteção. Não gosto de Esmalte perolado mas gostei do tom do Segurança. Tbm não gosto do efeito do Poder,mas gostei da cor. Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. eu fiquei mais feliz ainda quando vi que vc me respondeu adorei o seu intusiamo com as suas seguidoras

    ResponderExcluir
  22. Tô totalmente apaixonada por esses esmaltes! <3 Beijos Jess

    ResponderExcluir
  23. Uma cor mais maravilhosa que a outra, o que é essa verde? Nossa, quero todos!
    suas unhas sempre muito amáveis e perfeitas
    Beijos

    www.chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho o segurança (já usei, é lindo) e o tentação, to louca no laranjinha, que fofura.

    Uma beijoca,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  25. é o proxy aqui que bloqueia tudo ):

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...