Receita ilustrada: Panquecas americanas

Todo mês, compartilho aqui no blog receitas simples e práticas da querida e talentosa Mariana Valente, também conhecida como Malipi.
Para deixar o post ainda mais legal, todas as receitas são ilustradas! Não sei vocês, mas sempre que eu vejo essas ilustrações fofas, tenho vontade de sair correndo e testar todas as receitas hehe.

Para hoje, escolhi uma das minhas "sobremesas" favoritas: Panquecas Americanas!


Você pode servir as panquecas com chocolate e morango, banana e mel, nutella, doce de leite, leite condensado, sorvete...Melhor para por aqui porque já estou ficando com fome haha :P

Quem fizer a receita em casa, volta aqui para dizer o que achou, viu?
xoxo



7 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de comer essa panqueca, vou tentar fazer nas férias (se der certo, minha mãe não poderá mais dizer que eu não sei fazer nada, hahaha) <3.

    http://thaypinheiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. me deu até fome, sacanagem! kkkkk

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Eu faço panqueca americana toda semana. Como com margarina ou mel no café da manhã <3
    Quando quero comer como sobremesa, como com Nutella :P

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma vez na escola onde eu faço inglês.
    Fica uma delícia, mesmo.
    É super fácil e rápido.
    Me deu super vontade de fazer de novo.
    Amo essas receitas ilustradas da Malipi.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aimeudeus que coisa mais fofa.

    deve ser delicioso.

    yummy!

    Tenha um lindo dia ♥

    Beijinhos da Djeni

    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  6. Como assim panqueca americana com fubá e claras em neve? Faço sempre panquecas americanas, mas isso para mim é novidade, hahaha.
    Amo demais e com certeza vou testar essa receita, depois volto para contar como ficou. <3


    P.S: O bom da panqueca é que, se render demais, você sempre pode guardar na geladeira para comer no dia seguinte. E essas do dia seguinte parecem ficar ainda melhores. *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa receita... fiz agorinha e ficou uma delícia!
    E o melhor é que é bem prática de fazer. *__*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...