New Stuff - outubro 2013


Não mostro minhas compras aqui no blog desde julho, mas quem me acompanha nas redes sociais (facebook/instagram), sempre vê novidades por lá. Deixei essa categoria um pouco desatualizada e alguns leitores sentiram falta, então pretendo voltar a fazer os posts com presentes e compras todos os meses, tá?
No mês de outubro eu não comprei muitas coisas, mas ganhei várias e fiquei muito feliz. Afinal, quem não gosta de presentes?!

De volta aos quinze - Bruna Vieira

Infelizmente não tenho o hábito de ler muito livros, mas como eu resolvi mudar essa situação, fiz um ~acordo~ com meu marido: só vou poder comprar livros, quando terminar de ler os que tenho aqui em casa. Para minha surpresa estou conseguindo desencalhar alguns livros que estavam aqui há meses, e como recompensa ganhei o livro De Volta Aos Quinze, da Bruna Vieira. Fiquei surpresa por ler o livro em apenas duas noites, geralmente eu demoro uns dois meses para ler um livro haha. Sei que vocês pediram resenha, mas não sei escrever muito bem então vou ficar devendo, tá? Mas em breve terá um novo colaborador para fazer isso :)

BrBa e Dexter

Posso demorar meses para ler um livro, mas admito que levo apenas algumas horas para assistir uma temporada completa de algum seriado que eu goste muito! O único seriado que eu acompanho em "tempo real" é New Girl, todos os outros eu esperei bastante para começar a assistir, como Dexter e Breaking Bad. Acho isso ótimo porque posso montar minha coleção de dvd's muito mais rápido já que eles estão sempre em promoção ;)

A lenda do cavaleiro sem cabeça

Há tempos que eu não compro nenhum filme, tenho algumas coleções para completar mas não gosto de pagar muito caro, então sempre fico esperando uma boa promoção hehe.
Tenho uma pequena coleção dos filmes do Tim Burton e sem dúvidas esse era o que eu mais queria no mundo! Esse filme marcou muito minha infância, na época eu morria de medo, mas sempre ia alugar uma fita para assistir haha. Quando eu estava na Saraiva procurando um presente para minha irmã, dei de cara com essa edição especial por apenas 19,90 <3

Prism - Katy Perry

Já contei aqui no blog como foi o sufoco para conseguir o Prism, e posso dizer que foi a melhor aquisição do mês <3

 Vestidos Antix 

Esse mês rolou aqui em Ribeirão Pires mais um bazar beneficente e eu fui conferir o que tinha de bom. Infelizmente muitas lojas estavam de fora e tinha pouquíssimas coisas boas, bonitas e com preços legais. Como sempre, eu consigo encontrar peças únicas e com preços que valham a pena. A loja onde eu comprei esses dois vestidos das Antix (♥) ainda nem inaugurou, então não tem como eu indicar ela aqui pra vocês. Algumas meninas comentaram no meu instagram que acham as roupas da Antix caras e eu não discordo. Mas compro sempre em bazar, então acho que compensa muito! As peças são únicas, fofas e super combinam comigo. Cada vestido custou R$100,00 no bazar e o preço de loja é em média R$250,00. Fiz um bom negócio, né?!
Tem look com o primeiro vestido aqui :)

Bijus da 25 de março 

Dias desses passeando pelas redondezas da 25 de março com meu marido, decidi entrar um uma lojinha e comprar algumas bijus. Estava sem muito tempo e a loja estava muuuuuuuito cheia. Escolhi alguns anéis fofinhos e pronto. Quero voltar lá com tempo para comprar muitas coisas legais pois estou precisando hehe.

 Esmaltes Positivo Design 

No final de setembro, a Mari (Oh, Fashion!) divulgou lá no instagram uma foto com vááários esmaltes fofos e contou que eles estariam disponíveis na loja online dela. Eu já fiz até post aqui no blog com uma wishlist desses esmaltes fofinhos, e como meu aniversário está chegando, resolvi me presentear hehe. Os esmaltes chegaram aqui em mais ou menos 20 dias e eu fiquei apaixonada por cada um. Vou fazer um post para mostrar mais detalhes, tá?

Base Impala e esmaltes Hits

Gosto quando as pessoas me visitam, lembram que eu gosto de esmalte e trazem alguns para mim hehe. Ganhei esses dois da Hits da minha prima que passou por aqui e lembrou de mim <3 A base da Impala comprei para testar pois li ótimos comentários sobre ela, mas para variar ainda não tive tempo de usar haha.

 Esmaltes Speciallità

Falando em Hits, recentemente o blog fechou uma parceria bem bacana com a Speciallità. No começo do mês eles me enviaram alguns de seus lançamentos para eu poder conhecer de pertinho. Por enquanto só tive tempo de testar os esmaltes Sadok e escrevi sobre eles aqui e aqui. Prometo não demorar muito para mostrar as outras coleções aqui, pois elas estão lindas.
Ah, sabia que tá rolando sorteio de um kit Sadok aqui no blog? Participe!

 Esmaltes Latika

A Latika é uma empresa que eu adoro e já acompanho há algum tempo. O que eu mais adoro na marca além da qualidade, são os vidrinhos fofos e super decorativos. Nesse mês, tive a oportunidade de testar três esmaltes da nova coleção Sorbet e contei tudo sobre eles aqui.

Linha de Tratamento Maria Helena 

Outra novidade super legal de outubro, foi o lançamento da nova linha de tratamento da Maria Helena. Contei para vocês aqui no blog um pouco de como foi o evento e tudo (ou quase tudo) que vocês precisam saber sobre essa nova coleção. Vale a pena ler o post :)

Produtos da Born Pretty Store

A Born Pretty Store é uma loja parceira aqui do blog que envia mensalmente produtos para resenha. Para outubro, escolhi esse esmalte super fofo da March e adesivos para fazer francesinhas e outras nail arts de forma rápida e fácil. O esmalte eu já testei e vai ter post em breve.

Eco-kit EsmalteriaClub

Não, eu não recebi dois eco-kits em outubro. Em setembro, meu eco-kit teve um pequeno atraso e chegou aqui uns 10 dias depois do prazo. Fiquei tranquila pois o pessoal da EsmalteriaClub entrou em contato comigo explicando o que havia acontecido e que eu receberia meu kit em breve. Imaginem como eu fiquei ansiosa haha.
O eco-kit de setembro eu já mostrei aqui no blog e tem até nail art! O de outubro irei mostrar aqui ainda, então fiquem ligados ;)

Presentes de Aniversário ♥

Como não me apaixonar? Ainda falta uma semana para meu aniversário, mas alguns presentes já chegaram por aqui ♥
Esse foi enviado pela minha amiga Gleice (Esmaltônicasque eu conheci lá na Beauty Fair. Os produtos são fofos ao extremo e eu irei mostrar tudo com calma depois, tá? Obrigada mais uma vez pelo presente incrível, Glei <3

Presentes Uatt?

Recentemente, o blog fechou uma parceria com uma das marcas que eu mais adoro, a Uatt?! Nossa parceria deu super certo e eu recebi um kit incrível como forma de agradecimento. Tudo é muito fofo e combinou exatamente comigo! Já ficou guardado junto com os presentes de aniversário para eu mostrar aqui hehe.

Presentes Georgetto 

Outra loja incrível que eu tive a oportunidade de fechar parceria em outubro foi a Georgetto. Recebi dois produtos lindos de viver e mostrei tudo aqui no blog <3 Em breve teremos sorteio para vocês, YAY!

Ufa, chega de fotos e textos longos por hoje!
Perceberam que mostrei os produtos de forma diferente ? Me digam se gostaram assim ou se preferem apenas as fotos e pouco texto como antes :)

Boa semana, pessoal!
xoxo

24 comentários:

  1. Adorei as bijus e os esmaltes, só coisa fofa e linda. Além disso, tem o de volta Aos Quinze. Estou lendo-o agora e amando.

    Beijos,

    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que venho aqui no blog e pela foto achei que vc fosse uma garotinha, mas tu já é casada. Wow!
    Quanto esmalte, e eu não tenho quase nenhum. Manda uns aqui pra casa, please. hahaha Já vi esse de sorvete em algum lugar e agora quero comprar, mas não sei se usaria alguma daquelas cores.
    Também demoro muito pra ler, e estou sempre tentando mudar isso. Mas sou devagar mesmo, até pra ver séries. E a preguiça de ver filmes? Em outubro desembestei e vi muitos, considerando que geralmente não assisto nenhum. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça é super legal, sempre que tá passando na tv paro pra assistir.
    E este presente da Uatt? está divido, também quero. Adoro o nome dessa loja.

    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa em um lugar só.
    Presentes da Georgetto, são fantásticos *-*

    ResponderExcluir
  4. adorei tudo Jess
    na verdade adoro o blog, posso não comentar mas não perco um post seu
    suas nail arts são incríveis, a forma como você escreve e trata suas leitoras tudo com muito carinho, acho isso o máximo em você!


    Beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oh, inveja, USHSAHUHUSA' PRISM <3 HARRY <3 DE VOLTA AOS QUINZE <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Eu quero descobrir onde você mora e roubar tudo Ç_Ç

    Menina... mas que perfeitos esses esmaltes, quero muito todos s2

    Tanto esmalte lindo, estou louca por todos <3

    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto esmalte!!! queria conseguir usar mais vezes os meus, quase n uso http://lovelyspootnick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é ótimo, né?! Eu amei :)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou velha já haha. Tem outras cores do esmalte de sorvetinho, e tem os da Etude House também que são super fofos <3
    Ah, filmes eu não tenho preguiça. Quando tenho tempo, assisto vários no mesmo dia hehe.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Oba <3 Que alegria em saber que você está sempre por aqui.
    Estou querendo mudar o blog e garanto que não vai rolar aquela preguicinha de comentar hehe

    Obrigada <3333

    ResponderExcluir
  11. Melhor não descobrir então :P
    Quero começar uma coleção só com esmaltes diferentes <3
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos *-*
    Não deixa de postar eles pra gente tá? <3

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda! Babei nos vestidos da Antix, quando você me falou do bazar fiquei com vontade de me teletransportar para a sua cidade hehe
    E tô louca pra comprar os esmaltes da lojinha da Mari! As embalagens são fofas demais!

    ResponderExcluir
  14. Josiandra Pastorio6 de novembro de 2013 09:18

    Adoro ver suas coisinhas...
    Fiquei encantada com tudo...
    esses esmaltes de sorvetes são tudo de bom...
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Participa dos desafios, é uma boa forma pra conseguir usar eles :)

    ResponderExcluir
  16. Você iria amar, Rit! Pena que você não mora tão perto, tenho pelo menos duas vezes por ano. Quando tiver e quiser alguma coisa, me fala. Eu te aviso antes :)

    Vale a pena a compra, viu? Eles são grandes e lindos. Já estão decorando meu quarto haha

    beijos <33

    ResponderExcluir
  17. São super fofos, né? Fiquei feliz em conseguir comprar finalmente <3
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi jess,
    A Eco-kit da Esmaltaria Club só pode ser feita a assinatura se tiver cartão de crédito ? Não aceitam boleto bancário ? Beijos !

    ResponderExcluir
  19. Adorei tudo! Estou assistindo Breaking Bad, to viciada. Dei uma parada em Dexter, me desanimei um pouco na quarta temporada :/

    ResponderExcluir
  20. Pra boleto, tem que enviar um e-mail pra contato@esmalteriaclub.com.br antes :)

    ResponderExcluir
  21. Velha com 22 anos? Assim você me deprime por estar chegando nos 18. haha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...