Wishlist de aniversário II

Semana passada eu montei uma wishlist de aniversário e compartilhei com vocês aqui no blog. Depois de algum tempo analisando ela, cheguei a conclusão que estavam faltando alguns itens, principalmente coisas mais baratinhas, digamos assim haha. Juntei os itens que ficaram de fora e fiz uma nova wishlist, confere aí!


1. Zinepak Prism - Quem acompanha o blog pelo facebook viu que eu estava/estou precisando da ajuda de alguém que more ou que irá viajar para os EUA nos próximos meses, tudo isso porque foi lançado somente no Walmart dos Estados Unidos um Zinepak de Prism que contém: patch bordados, 49 adesivos de unhas, tatuagens temporárias que simbolizam elementos do álbum, uma amostra do perfume Killer Queen e também o logo de Prism com sementes da flor para plantio. Ele custa somente 16 obamas lá fora e as lojas daqui estão começando a importar por 140 dilmas, pode isso?
Quem puder/quiser me ajudar a comprar lá fora, entra em contato comigo, tá?

2 . DVD New girl 2ª temporada - New Girl é uma das minhas séries preferidas e é claro que não poderia faltar esse item na minha lista, né? O DVD ainda está em pré-venda mas eu já quero haha.

3. Camiseta De Volta Aos Quinze - As camisetas estampadas do novo livro da blogueira e escritora Bruna Vieira foram lançadas há mais ou menos uma semana e são lindas! A que eu mais gostei e quero muito é essa com a mesma ilustração da capa do livro, feita pela talentosa Malipi.

4. Pelúcia Link - The Legend Of Zelda - Já comentei na minha primeira wishlist de aniversário que um dos meus jogos preferidos é o The Legend Of Zelda, lembram? Passeando pelo feed de lojas da Tanlup encontrei essa pelúcia linda e super baratinha, claro que não poderia deixar ela de fora da minha lista.

5. Ecobag Adventure  in Wonderland -  Esse foi mais um achado do feed da Tanlup. Eu já encontrei algumas ecobags do Adventure time (meu desenho favorito!) aqui na minha cidade, mas achei elas bem chamativas e meio "sem graça", sabe? Coloquei esse item na minha lista pois estou completamente apaixonada por essa ilustração fofinha

6. Coleção Animal -  Sempre que vejo essa coleção - não sei porque - lembro do filme "Irmão Urso" do qual eu sou completamente apaixonada. Acho esse trio super lindo e não consegui escolher um só para entrar na minha wishlist.

7. Camiseta BMO - Na verdade, entram na minha wishlist várias camisetas com estampa do Adventure Time porque infelizmente eu não tenho nenhuma haha. Escolhi essa do BMO porque é uma das que eu mais gosto ♥

8. Relógio Finn, Adventure Time -  Juro que tentei não colocar vários itens do AT, mas foi quase impossível! Esses relógios exitem em três modelos: Finn, Jake e BMO, mas como eu tive preferência pelas lojas nacionais, escolhi o Finn que está disponível na GekisStore.

9. Planner Pony Brown - Esse item está na minha lista de desejo há anos e ainda não consegui colocar ele direto na minha escrivaninha :\

10. Kit de nail art Rare nails - Conheci a marca Rare Nails no instagram da Camille e fiquei completamente apaixonada por todos os kits. Cada kit é montado de acordo com um tema e acompanha três esmaltes e adesivos. Preciso! ♥

11. Tutu by A Series of Serendipity - Na minha wishlist de calçados, coloquei o primeiro modelo de sapatilha lançado pela blogueira Melina Souza do A Series Of Serendipity mas infelizmente ficou por lá mesmo haha. Recentemente ela lançou dois novos modelos (na verdade é um modelo só, mas com duas cores) e eu fiquei encantada pela sapatilha vermelha. Será que essa vai ficar parada na lista de desejos também? 

Ufa, chega de wishlist por enquanto. Acho que essas duas valem para o aniversário e natal hehe
Quais itens entrariam na lista de desejos de vocês?

xoxo


6 comentários:

  1. Jess! To indo no final do ano para os EUA!

    ResponderExcluir
  2. Essas sapatilhas são um amor, né? <3
    Sou louca para conseguir comprar a minha :D

    ResponderExcluir
  3. OMG, apaixonada pelo 1, 3 e 6 ♥ Ah e, notei que gostas de Hora de Aventura.. Estou certa? UHASUHASHU', nunca assisti sequer um episódio do mesmo, mas aparenta ser bom e meio bobinho ao mesmo tempo, AUHUHSA' Perfeito pra mim -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Sério? Vou mandar msg pra você <3

    ResponderExcluir
  5. Gosto só um pouco uahuah.
    Ele é muito bobo/besta, acho que eu gosto por isso mesmo uahsuhas
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...