Semana 43

Essa semana foi tudo muito corrido e agitado, pensei que não fosse dar conta de tudo.
Segunda-feira como sempre é dia de organizar a casa e a vida, mas só consegui organizar a casa e meus esmaltes hehe. Quando arrumei minha estante, percebi que meus vidrinhos já não estão cabendo mais lá, preciso encontrar uma nova forma para organizar eles. Postei uma foto no instagram dos meus esmaltes Adventure Time e me lembrei que não mostrei quatro deles aqui, vou providenciar isso, tá?
Na quarta-feira acordei inspirada para mexer nos cabelos, descolori e pintei minhas mechas, fiz até post no blog sobre isso. Fiquei morrendo de dó de cobrir um rosa de algodão doce (segundo as leitoras), mas acabei gostando do resultado final. Vou ver se fotografo para mostrar pra vocês :). Na noite de quarta-feira eu fui ao ensaio da banda do meu marido mas não teve nada de mais. Na verdade terminei de ler um livro e estou afim de começar um novo, indicações?
Quinta-feira passei o dia testando e fotografando alguns esmaltes e recebi a visita do carteio. Ele me trouxe coisas super fofas que irei mostrar aqui no blog ainda essa semana ♥
Na madrugada de quinta para sexta, meu marido começou a passar mal e desde então estamos indo direto para o hospital. Não tenho dormido muito e estou bem cansada, mas o que eu mais quero é que ele fique bem logo. Ainda não sabemos o que ele tem, mas estou fazendo de tudo para conseguir marcar consultas e exames o mais rápido possível. Mandem energias positivas pra gente ♥
Sexta-feira a tarde aproveitei para dar um pulinho no Bazar Beneficente que rola todo ano aqui em Ribeirão Pires e comprei dois vestidos lindíssimos da Antix *-*
Sábado foi aniversário do meu sogro e teve uma festinha aqui em casa. Ficamos no hospital de manhã e a noite na festa. O aniversário não era meu, mas ganhei esmaltes e isso sempre me deixa feliz, mesmo que eu já não tenha mais onde guardar hihi (Obrigada, Tayna <3).
Domingo passei a manhã no hospital e tarde fui ao show da banda do meu marido, vocês já conhecem? Clique aqui. Mesmo ele não estando muito bem, decidiu fazer o show, ele ama isso :). Na volta, fomos correndo dar um pulinho no shopping São Caetano e graças a Deus encontrei a Livraria Saraiva aberta e garanti meu Prism, YAY! Voltamos para casa, respondi alguns e-mails, refiz o resultado do sorteio, escrevi esse post e agora estou indo descansar. Será?

(52) weeks

Minha semana no instagram @omundodejess

Posts da semana 43:








Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi a minha semana ♥
Quem quiser me acompanhar em tempo real é só seguir: Facebook | Twitter | Instagram

Boa semana, pessoal ♥
xoxo

5 comentários:

  1. Nem me fale a segundona é pesada para mim também tenho que organizar muitas coisas viu.....a começar no trabalho rs...

    amei as fotos =)

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Jess, é isto mesmo que eu vi? Tens os CD'S da Kátia? -q Af, obrigada por me fazer inveja.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Começa complicado mas no final, dá tudo certo hauha :)

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pro seu marido. Ano passado meu namorado passou mal e foi um custo pra descobrirem o que ele tinha. Na verdade até hoje a gente não sabe ao certo, falaram que foi alergia a um remédio, e agora ele não pode ingerir nada com corante ._.
    Eu preciso escutar o PRISM, só escutei Roar até agora ))))):

    ResponderExcluir
  5. Sim, é muito ruim. Eu fiquei muito revoltada, tinha vontade de ir bater nos médicos que cada hora falavam uma coisa, uma doença diferente.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...