Lançamento: linha de tratamento Maria Helena


Semana passada, recebi o convite da equipe Maria Helena para conhecer o seu mais novo lançamento, uma coleção inteira dedicada ao tratamento das unhas. O evento aconteceu no dia 16 de outubro, no Caê Ateliê de Cozinha aqui mesmo, em São Paulo. O espaço é lindo e muito fotogênico, apesar de estar muita envergonhada tentei fazer algumas fotografias para o blog. 

Comidinhas gostosas:

Cozinha linda e aconchegante:

Detalhes da estante da sala de estar:

Nossa conversa aconteceu na área externa, um espaço muito aconchegante, com muitas plantas e teto de vidro para ver a chuva ♥

Lindo o espaço, né? Eu fiquei encantada! Agora vou falar um pouco sobre a nova linha de tratamento Maria Helena, segundo o release:


Maria Helena Misturinhas apresenta linha de tratamento com Castanha do Brasil
Dez itens para cuidados das unhas compõem a coleção

Nas fotos, apenas 9 produtos, pois o décimo é um inibidor que estava aguardando autorização da Anvisa :)

Depois de um ano de intenso trabalho no desenvolvimento de mais de 27 tons exclusivos de esmaltes, a manicure Maria Helena Soares, de 80 anos, conseguiu colocar em prática o seu principal projeto ao desenvolver a marca, lançar uma linha completa de tratamento para as unhas.
A inspiração para a criação desta linha veio do conceito de sustentabilidade que norteia toda a cultura da marca, ou seja, sempre que possível, usar matérias-primas cada vez mais naturais. E assim, o ativo escolhido foi a castanha do Brasil. Oriunda da Floresta Tropical, os benefícios dessa semente para a saúde e beleza já são cientificamente comprovados. Também conhecida como castanha do Pará, essa oleaginosa contem aproximadamente 67% de ácidos graxos e uma grande quantidade de selênio, substância que reduz o risco de câncer e combate radicais livres. Na área cosmética é um poderoso hidratante e já vem sendo usada, em forma de óleo, em diversos itens, mas em esmaltes, a marca Maria Helena Misturinha, mais uma vez é pioneira.


A linha de tratamento Maria Helena Misturinhas Limitadas, com Castanha do Brasil, contem 10 produtos:

1. Base Fortalecedora/hiper-vitaminada: composto vitamínico para tratamento de unhas fragilizadas, que tendem a quebrar com facilidade.
2. Base Rosada: indicada para pessoas que querem um leve brilho na unha.
3. Óleo hiper hidratante: usado após o esmalte para evitar borrões.
4. Educador/ inibidor do hábito de roer: Base indicada para quem rói as unhas.
5. Fortalecedor 2.0/nanotecnologia: com nanopartículas de Lipossomas, D-Pantenol, Queratina e Vitamina E. As nanopartículas resultam numa absorção bem maior dos nutrientes, para quem precisa de resultado imediato.
6. Fixador/maior durabilidade da cor: Mantém a cor do esmalte intacta por mais tempo. Renova o brilho da cor. Indicado usar dois dias após a esmaltação.
7. Iluminador/extra brilho: indicado para aplicação imediata sobre o esmalte com cor. Traz um brilho a mais ao esmalte.
8. Nivelador/unhas estriadas: Indicado para unhas estriadas ou com cicatrizes.
9. Base Cetim/calcificada: é um fortalecedor que possui o acréscimo de cálcio, com a finalidade de endurecer a unha, melhorando a aparência e o nivelamento.
10. Base fosca/unissex: sem brilho, para homens e mulheres que não gostam de aparentar que estão com base.


A marca continua coletando esmaltes de todas as marcas para fazer o descarte adequado. A cada envio de 5 vidrinhos vazios dos esmaltes Maria Helena, você pode trocar por um inteiramente novo e de sua escolha. Para descartar seus vidrinhos, basta visitar um ponto de venda.


 Na saída, nós recebemos um press kit super fofo com esmaltes e uma ecobag ♥


Como esse post já ficou "enorme de grande" e todos os esmaltes da nova linha são de tratamento, vou testar eles por mais uma semana e depois volto para contar a minha experiência, tá? Mas já posso adiantar que estou apaixonada pelo óleo hiper hidratante <3.
Assim como todos os produtos da marca, os itens da linha de tratamento contam com o selo Tox free, totalmente livres de DBP, Tolueno e Formaldeído, que são substituídos por resina mais natural, diferente de outras marcas que possuem uma porcentagem pequena desses componentes. O preço sugerido de cada item é de R$ 21.

Para conhecer mais sobre a marca visite: Site | Facebook | Instagram
Acompanhe o blog : Twitter | Facebook | Instagram

Bom final de semana ♥
xoxo

7 comentários:

  1. eu nunca entendi uma coisa... esses esmaltes da maria helena são feitos por qual empresa? tipo, a risqué é feita pela niasi etc... porque no começo diz que a maria helena mesma que fazia as misturinhas pras clientes... mas agora não né? hahah

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigada por me deixar com fome, UHASHUSAUH' -q Que fotos perfeitas, que lugar perfeito! ♥

    Ah e, claro, que lançamentos perfeitos, UHASHUSAUH' *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra testar essa para unhas estriadas, as minhas estão muito marcadas.

    ResponderExcluir
  4. Eu conversei com ela, e ela me explicou que faz as cores das misturinhas e leva para a empresa que produz, mas agora não vou me lembrar qual é :~ Vou entrar em contato para saber. Esses produtos de tratamento foram desenvolvidos por ela tbm. Ela explicou que sempre sentiu a necessidade de produtos mais específicos e que realmente tivessem resultado, daí começou toda a pesquisa e trabalhos. Eu vou ver com elas qual é a empresa que produz e te falo :)

    ResponderExcluir
  5. As minhas também, esse eu vou comprar :)

    ResponderExcluir
  6. Incrível essa linha de hidratação!!!! Onde eu posso encontrar para comprar? Acabei de conhecer o blog, mas já sou fã! Parabéns! :D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...