ZFestival 2013


Esse final de semana rolou em São Paulo o ZFestival 2013 e eu fui convidada pela XYZLive para conferir o evento de pertinho! O festival contou com show das bandas: F.U.S.S.C.A., MikaGirls, Boyce Avenue e Emblem3.
Infelizmente com recebi o convite em cima da hora, recebi convites para assistir o show da pista comum, mas isso não prejudicou em nada!
Mesmo saindo de casa um pouco atrasada, cheguei a tempo para prestigiar todas as bandas! Foi a primeira vez que visitei o Espaço das Americas e também, primeira vez que fui ao ZFestival! O ambiente estava lindo, tudo muito bem decorado e organizado! Lá é muuuuuito grande, então não teve essa de ficar esbarrando em outras pessoas e nem nada disso, mesmo na pista comum dei para curtir o show tranquilamente!
A única coisa que eu não consegui fazer por lá foi: boas fotos! Eu esqueci de levar a câmera de super zoom, e como eu estava longe do palco não consegui fazer muitas fotos. Mas para não deixar o post sem graça, coloquei alguma das fotografias que estão no site da CAPRICHO.


Quando eu cheguei a banda F.U.S.S.C.A. já estava no palco e a galera estava animadíssima! Ainda não conhecia a banda e achei o show bem legal, daqueles que não tem como ficar parado!


Logo em seguida Mika subiu ao palco e a galera tirou o pé do chão! Além de suas músicas próprias, rolou vários covers como: O Rappa, Charlie Brown Jr, Black Eyed Peas e quase rolou Beyoncé! haha
A banda que toca com ele é incrível e o show foi muito bom!


Os meninos do P9 entraram no palco e arrancaram muito gritos e suspiros das meninas haha. Eles cantaram a nova música de trabalho Love You in Those Jeans (quem assisti o Fábrica de Estrelas conhece hehe) e My Favorite Girl.


As Girls subiram ao palco pela primeira vez e o show foi sensacional! Elas estavam cheias de energia, super animadas e cantando muito! Rolou música nova, sucessos e um cover de Rihanna.


Uma das principais atrações do ZFestival era o Boyce Avenue e eu confesso que não conhecia a banda até então. Agora me pergunto: "Por que eu demorei tanto para conhecer eles?!" haha. Toda a estrutura do palco foi modificada para receber os meninos e ficou tudo impecável! A galera cantou junto em uma só voz, tanto os sucessos como os covers, foi um show lindo de se ver. Quero voltar no tempo, pode?


E quem encerrou a noite foi a banda Emlem3. Sem dúvidas era a banda mais esperada, isso ficou bem claro quando a banda subiu no palco: a galera foi a loucura! 

Fotos do meu instagram /omundodejess
O 3G lá estava bem ruim, por isso não postei muitas fotos :\


Gostaria de agradecer a Ana e a equipe da XYZLive pelo convite e carinho, amei pode conferir o ZFestival de pertinho, foi uma experiência incrível!
Algum leitor do blog estava por lá? Se sim, curtiram os shows?
Eu adorei!

xoxo

6 comentários:

  1. Eu fuiii! Se soubesse eu você iria teria te procurado por lá pra te conhecer.
    O show do Boyce Avenue foi o melhor (eu não curto E3), eu queria voltar no tempo e ficar no show deles pra sempre hahaha Conheci a banda pelo youtube e tenho toda a discografia tocando no meu carro.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena :(
    O show deles foi muito bom mesmo, eu amei <3

    ResponderExcluir
  3. Eu teria gostado muito do show do Boyce avenue! Já ouço bastante, principalmente no youtube. Já os meninos do Emblem3 eu não gosto muito. Eles são bem carismáticos, mas eu não gostei muito das músicas que ouvi :~
    Beijos!
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  4. Os show deles foi muito legal! Emblem3 é bem diferente né? Também não faz muito meu gosto hehe.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jess!!

    Já tava morrendo de saudades de comentar :DD


    Que bom que deu pra você ir ao Festival!! Eu fui nos dois últimos ZFestivas (sim, eu fui no show do Justin Bieber, mas eu juro que queria ver o Cobra Starship que tocou antes! Hahahaha) e eu teria ido nesse, se não fosse as minhas mini-férias :D


    Que bom que você amou o Boyce!! Eles são lindos, sou apaixonada pelos covers deles *U*
    Pergunta que não quer calar: eles cantaram Mirrors?! (é meu cover favorito!!)


    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Estava com saudades de te ver por aqui, mas estava acompanhando pelo instagram sua viagem hehe :)
    Hmmm, sei...você adora o Jus10 haha.

    O show deles foi o melhor, sem dúvidas!
    E sim, eles cantaram Mirrors *-*

    beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...