Semana 34

Estou com a sensação que não posto no blog há semanas, mas na verdade estou ausente desde sexta-feira. Agora estou de volta e vou contar um pouco como foi minha semana 34 :)

A semana 33 foi muito bagunçada para mim e eu pensei que conseguiria me organizar durante a semana 34, mas me enganei. Acho que o erro foi começar a semana de uma forma diferente haha. Quem acompanha os resumos, sabe que segunda-feira para mim é dia de arrumar minha casa e organizar posts do blog né? Mas eu fui me meter a besta e fazer isso no domingo, daí fiquei perdida a semana toda (ok, não foi por isso mas vamos fingir que sim hehe).
Já vou adiantando que não teve muitas novidades essa semana ok? Eu estou trabalhando com um projeto e isso tem tomado parte do meu dia, mais pra frente eu conto para vocês :)
Segunda-feira o dia começou com uma bela visita do carteiro. Ele trouxe uma compra que fiz e uma cartinha enviada pela minha amiga Drynha. Terça-feira ele (o carteiro) voltou e trouxe o eco-kit do mês, já adianto que foi um dos meus preferidos desde o lançamento! Conto mais detalhes amanhã :)
Lembram dos presentes que ganhei da minha cunhada? Essa semana ganhei mais um: o unicórnio do filme Toy Story ♥.
Essa semana eu fiquei doente - na verdade ainda estou - e dei graças a Deus que a única coisa que eu tinha que fazer era ficar em casa e trabalhar haha. E foi isso que eu fiz.
Sábado acordei cedo e fui para Santo André com meu marido comprar algumas coisinhas para a casa, já contei que a gente está mudando várias coisinhas por aqui né? A tarde quando chegamos eu fui pintar algumas das peças compradas, cuidar da casa, voltar a trabalhar e não consegui postar no blog :\
No domingo teve ensaio da banda do meu marido lá em São Paulo e eu e minha cunhada resolvemos acompanhar ele. Como eu não estava muito bem, escolhi voltar direto para casa. Chegando aqui nós almoçamos, eu arrumei a casa, depois fomos ao mercado, fiz a janta e tentei escrever o post para o blog. Mas como eu já tinha feito muitas coisas (#JessDonaDeCasa), eu estava muito cansada e sem condições de escrever, então aproveitei para assistir o restinho do VMA. Quem aí também assistiu? Eu perdi quase o programa todo, mas vi o que eu mais queria: a performance da Katy Perry haha.
Ai ai, escrevi demais :\

unicórnio com sardas ♥

Minha semana no instagram /omundodejess

Posts da semana 34








---------------------------------------------------------------------------------------


Esse foi o resumo da minha semana 34. Espero que vocês tenham gostado dos posts do blog :)
Para acompanhar minha postagens diariamente é só seguir: Instagram | Twitter | Facebook

Ótima semana, pessoal ♥
xoxo

5 comentários:

  1. Ai Jess! Confesso que ando tão ocupada que nem posso mais fazer posts ou comentar nos meus blogs favoritos! *snif snif*
    O que você achou da Katy ontem? Eu achei ótimo (criatividade e afinação), mas não foi fodááástico e nem nada, até porque, depois do Justin Timberlake fazer aquela performace maravilhosa, não tem quem supere e eu confesso que eu esperava um pouco mais da Katy! ):

    ResponderExcluir
  2. Não vi o VMA, aguardo reprise! hahah O que você achou da performance da Katy? Quero ver a da Miley, todo mundo ta comentando! To é tentando ver o mínimo de coisas sobre a premiação pra ter o ar de "surpresa" quando assistir a reprise! hahahah E quanto a sua semana, melhore viu Jess? E amei demais esse esmalte da Capricho <3 Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito chato isso né? O dia poderia ter 50 horas hauha
    O Justin humilhou ontem, tá loco! hahaha
    Apesar de não achar uma suuuuuuuuuuper produção a apresentação da Katy eu amei muito e preferi assim, estava morrendo de medo de que acontecesse o mesmo que na performance da Billboard. A voz dela ontem estava linda, ela tava linda e a CDT crew arrasou! Sei lá, estou empolgada com a volta dela :D

    ResponderExcluir
  4. Eu achei perfeita! A história que ela fez, o figurino, a voz, tudo estava ótimo, eu amei!
    Gente, eu vi um pedaço ontem e essa menina tá maluca hahahaha. Então não veja muito antes da reprise, porque teve algumas coisas muito boas :D
    Vou melhorar sim fofinha, obrigada <3
    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como consegue fazer tudo isso? E olha que eu reclamo de fazer as coisas aqui em casa, UAUHSAHU' Embora meu dever seja só respirar, pois minha mammis não me permite fazer serviço \õ Não vou me gabar, AUHUHASUH' Não assisti ao VMA, nas verdade, não fazia ideia de que estava passando ;/ Porém parece que foi ótimo ♥ Adorei os resuminhos dos posts c:

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...