Eco-kit de agosto: Brazilian Soul


Semana passada eu recebi o eco-kit do mês de agosto da EsmalteriaClub e confesso que estava com um pouco de medo, pois a temática era Brazilian Soul e eu só conseguia pensar em esmalte: super amarelo, verde bandeira, azul cheguei e coisas do tipo haha. Bobagem minha, pois quando abri a minha caixinha fiquei muito feliz, todas as cores são lindas e arrisco dizer que foi o meu eco-kit preferido!


Na caixinha vieram quadro vidrinhos: um Latika, um Up Colors, um Dermanail e um Mavalinha ♥ Como já era de se esperar, veio sim esmalte azul e verde, mas nos tons mais lindos do mundo! O esmalte da Up Colors me lembrou um pouco o carnaval, cheio de brilho e glitter. A única cor que ficou um pouco de fora do tema na minha opinião foi o Latika.
Geralmente eu mostro todos os esmaltes do eco-kit nas unhas, mas como eu não tive muito tempo semana passada, vou mostrar uma combinação que fiz usando dois esmaltes.


Os escolhidos foram o Sweet Grape da Latika e o Amo Moda da Up Colors. Vou mostrar eles sozinhos e combinados.



O Sweet Grape é um roxo beeeem escuro e muito lindo! Eu adoro esmaltes assim: que parecem preto mas não são! Na primeira camada, o esmalte fica bem rosado e falho, mas já na segunda ele cobre perfeitamente e a cor fica como mostrada no vidrinho. A qualidade dos esmaltes Latika vocês já conhecem né? Fácil de esmaltar, brilho intenso e secagem rápida. Aprovadíssimo!
Antes de mostrar o Amo Moda, olha só a combinação que eu fiz. Gostaram?



Amo Moda é um esmalte cheeeeeeio de glitter dos quais eu nunca sei descrever. A base dele é transparente com purpurina roxa e glitter redondo pink, pelo menos eu acho que é isso hehe. Como ultimamente eu tenho quebrado a cara tentando usar esmalte glitter sozinho e tinha acado de esmaltar com o Sweet Grape, resolvi misturar! Na fotos abaixo estou usando apenas uma camada de glitter, não foi necessário nada mais que isso, pois ele cobriu perfeitamente e nada de ficar "caçando" glitter no vidrinho.


Esse é o meu primeiro esmalte de glitter da Up Colors e eu adorei! Estava dando uma olhada no site e tem várias outras cores lindas! Quem adora glitter mas não costuma usar muito porque tem dificuldades para retirar, dá uma lida nesse post com uma dica muito útil de como remover esmalte com glitter sem usar removedor.

Assim que eu usar os esmaltes da Dermanail e da Mavala volto aqui para mostrar ok? haha
Para quem ainda não conhece a EsmalteriaClub é só visitar o site e curtir no Facebook para acompanhar as novidades. Para se tornar assinante, basta acessar o site e se cadastrar. O valor é de R$55,00 mensal com frete incluso. As vendas do novo eco-kit Premiere já começaram, e você pode garantir o seu até dia 10 de setembro



Gostaram dos esmaltes do eco-kit de agosto? Qual o seu preferido?
xoxo



17 comentários:

  1. Quando eu vi o título eu já imaginei: "Ah, só verde e amarelo nessa coleção!" UIEHIEUHEUIHE As cores são lindas! Adorei a combinação que você fez, Jess, ficou muito amor e não ficou "cheguei", muito pelo contrário, achei até elegante! Um amor ♥
    Beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Sou apaixonada pela Up Colors e tá lindo esse esmalte <3 Mas nunca achei esmaltes da Latika aqui na minha terra, são sempre lindos os que você mostra, sou louca para usá-los.

    ResponderExcluir
  3. Francieli Bittencourt27 de agosto de 2013 às 15:53

    Eu também adoro esmaltes que parecem pretos e são de outras cores! Esse roxo escuro é muito bonito!!

    Eu achei esse roxinho com brilho bem parecido com o Cheesecake da Mari Moon!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que lindos esses dois que você mostrou! ♥ Tenho uma pequena queda por roxo/violeta, a combinação desses dois ganhou meu coração totalmente!

    ResponderExcluir
  5. Ei Jess! Parabéns pelo blog! Todo mês que vc posta sobre o Eco Kit fico na duvida se vale a pena fazer essa assinatura... Num balanço geral dos esmaltes que vc recebe acha que vale a pena? Você escolhe os esmaltes ou já é pré-estabelecido? Beijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  6. Né, falou Brasil já vem essas cores na cabeça haha
    Obrigada Dinha <33333

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o Up Colors! Sério? Se não encontrar por aí compra online, eles são ótimos :)

    ResponderExcluir
  8. Ele parece mesmo, mas o da Mari Moon ainda é mais bonito *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma grande queda haha. Que bom que gostou <3

    ResponderExcluir
  10. Quando vi o tema do mês também imaginei um amarelo bem gema de ovo haha.
    Não entendi a proposta do Latika, mas não significa que ele não seja perfeito!
    Sua esmaltação linda como sempre. ♥
    Beijos, Jéss!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Até agora não me arrependi de ter recebido nenhum dos kits. Alguns eu gosto mais e outros menos, mas isso é super pessoal. Acho que vale a pena fazer um teste e assinar quando tiver um kit que chame sua atenção, se depois disso você não quiser receber mais, é só cancelar a assinatura. Os esmaltes são enviados de acordo com os temas e é sempre uma surpresa, acho isso o mais legal :)
    Muito obrigada por comentar e por gostar do blog <3
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Né, esse tema assustou todo mundo mas no final deu tudo certo haha.
    Pois é, eu também não, mas um Latika a mais no coleção é sempre bem vindo, né?
    obrigada fofinha <3

    ResponderExcluir
  13. Jess ficou lindo! Combinação perfeita essa do Sweet Grape e o Amo Moda.
    Amo seu Blog!
    Beijinhos ♥

    www.julianadesa.com

    ResponderExcluir
  14. Vou procurar pra comprar :D

    ResponderExcluir
  15. Jess, eles estão enviando agora um e-mail explicando as cores e o motivo da inserção dos produtos na temática. Amei a novidade e abaixo colo o motivo pelo qual o roxinho-mais-lindo-que-já-vi entrou na caixinha:

    Sweet Grape - Latika

    Buscamos um tom que melhor representasse uma região muito apreciado do Sul: O Vale dos Vinhedos na Serra Gaúcha. Localizado entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, a região é caracterizada pela influência dos descendentes de imigrantes italianos que foram os pioneiros da vinicultura brasileira. Os imigrantes italianos chegaram à região por volta de 1875 e aos poucos a paisagem foi transformada pelos imensos parreirais, de onde saem as uvas para a produção dos melhores vinhos e sucos de uva in natura do Brasil. Turistas do país inteiro, e do exterior, vêm ao Sul em busca do sabor, do aroma dos vinhos e das tradições e cultura da localidades que produzem esta bebida. Mais do que apenas beber o vinho, os turistas encontram sensações inesquecíveis nesse pedaço especial do Brasil.


    Estou há 05 meses com eles e nunca me arrependi de nenhuma temática (sempre tem 1 esmaltezinho que não usaria no momento mas no outro mês acabo usando. rs! ). Fiquei muito ansiosa por esta temática e me surpreenderam muito bem. Agora estou super ansiosa pela próximaaa. Amo seu blog linda.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não recebi esse e-mail e adorei você ter postado aqui para eu poder ler, agora tudo faz sentido :D
    Eu também nunca me arrependi e acho que a cada mês/lançamento a escolha das cores e marcas estão melhorando :) Muito obrigada por compartilhar aqui sua opinião, adorei ler seu comentário.
    um beijo e obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...