Semana 29

Domingo é dia de projeto (52) weeks e resumo semanal, antes tarde do que nunca haha.
A cada semana que passa, parece que a correria do dia-a-dia só aumenta e como minha cunhada passou mal quase todos os dias da semana, fez parecer que as coisas ficaram ainda mais bagunçadas com todas indas e vindas do hospital.
Quanto as coisas que fiz durante a semana, minha cabeça está bem confusa e juro que estou tentando me lembrar se fiz algo diferente ou legal, mas acho que foi só na terça-feira mesmo e contei nesse post.
Durante a semana fiquei focada em um trabalho que estou fazendo e dei uma força aqui em casa, então aproveitei o final de semana para descansar um pouco.
Sábado eu tinha planejado ir ao encontro de leitores do A Series Of Serendipity que teve aqui em São Paulo, mas infelizmente não pude ir :\ Então aproveitei para ir em Santo André dar uma volta no shopping, comprar algumas coisinhas na Ikesaki e ir a feira de discos.
Hoje pela manhã fui até a feira comer o melhor pastel que existe haha e depois fiquei em casa com a minha família, aproveitando o domingo com eles. Foi tudo muito bom, mas ainda estou cansada. Pode isso? haha

FOTO REPETIDA SIMPLESMENTE PORQUE NÃO FOTOGRAFEI NADA ESSA SEMANA. VERGONHA :\
Minha semana no instagram @omundodejess


Posts da semana 29









--------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do resumo e dos posts da semana 29.
Bom começo de semana, pessoal ♥
xoxo





3 comentários:

  1. Incrível como a cada semana que passa a correria aumenta, né? Ainda não me decidi se correria é bom ou ruim IEUHUIEHEUH Mas acho que é sempre bom um pouco de correria pra não perder o ritmo! haha To muito apaixonada nessa foto do Elvis, cara ♥ haha
    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  2. Fala sério né? HAHAHA Eu acho bom, mas um descanso e poder dormir até tarde as vezes é bom demais né?
    Quando vir pra SP te levo lá, e no bairro da Liberdade tbm, não esqueci não viu? :P
    <3

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa essa semana <333

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...