Semana 28

Sei que domingo é dia de projeto (52) weeks e  resumo semanal, mas como eu tive um final de semana super corrido, não tive tempo para escrever o post ontem :\
Minha semana foi super agitada e passou super rápido. Segunda-feira como sempre eu aproveito o dia para colocar as coisas em ordem aqui em casa e para planejar os posts semanais do blog, coisa que não consegui fazer :~.
Terça-feira foi feriado aqui em São Paulo e eu aproveitei para trazer meu irmão para passar o dia aqui em casa. Nós ficamos o dia inteiro jogando vídeo game e ele conseguiu instalar Don't Starve pra mim <3.
Quarta e quinta-feira foram os dias mais corridos, pois minha sogra estava fazendo aniversário e nós estamos tentando organizar tudo para a festa dela.
Sexta-feira eu passei o dia fazendo alguns trabalhos, em breve eu conto mais detalhes.
Final de semana eu fui ao shopping passear com meu marido e depois fomos ao show do Dia do Rock que a 89FM estava fazendo lá em Santo André, aproveitei para ver a Aline e Marcelo (meu amigos) que eu estava morrendo de saudades <3.
Domingo (ontem) teve show da banda do meu marido lá em São José dos Campos e só para variar eu acompanhei ele haha, por isso cheguei tarde em casa e não consegui escrever o post :~

(52) weeks


Minha semana no instagram @omundodejess


Posts da semana 28







------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é o último dia para participar do sorteio em parceria com a LolliShop, clique aqui e saiba mais.
Espero que vocês tenham gostado dos posts da semana 28.
Boa semana, pessoal <3

xoxo




8 comentários:

  1. Cooooooooooooomo assim você estava aqui em São José ontem?! Bem que eu estranhei aquela parede que você postou no instagram, sabia que eu conhecia de algum lugar. Se eu soubesse que era a banda do seu marido que estava tocando no Hocus, eu teria ido lá pra ver.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. he gostei das unhas e dos minions jess já foi colaboradora de algum blog?perguntinha hehe

    ResponderExcluir
  3. adorei esse tipo de posts, assim a gente não perde nada :) beijos

    ResponderExcluir
  4. Já sim, do Vinte e Poucos e do Acesso Beauty :)

    ResponderExcluir
  5. Sério que você é de São José? haha
    Se eu soubesse tinha te avisado poxa vida :\
    O show ontem foi bem legal, na próxima eu aviso você \o/

    ResponderExcluir
  6. Alessandra Ferreira M M15 de julho de 2013 21:01

    Achei muito legal o post... gostou do show da 89?
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amooooo o Pequeno Principe! (tanto que tenho uma tattoo enorme dele no braço, rs) mas ainda não achei essa linha da cacau show pra comprar =/

    ainda não conhecia seu blog, amei aqui!

    beijos beijos e bom restinho de semana ;*

    manualdosvinte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eba, me avisa sim, aí eu vou! \o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...