Semana 28

Sei que domingo é dia de projeto (52) weeks e  resumo semanal, mas como eu tive um final de semana super corrido, não tive tempo para escrever o post ontem :\
Minha semana foi super agitada e passou super rápido. Segunda-feira como sempre eu aproveito o dia para colocar as coisas em ordem aqui em casa e para planejar os posts semanais do blog, coisa que não consegui fazer :~.
Terça-feira foi feriado aqui em São Paulo e eu aproveitei para trazer meu irmão para passar o dia aqui em casa. Nós ficamos o dia inteiro jogando vídeo game e ele conseguiu instalar Don't Starve pra mim <3.
Quarta e quinta-feira foram os dias mais corridos, pois minha sogra estava fazendo aniversário e nós estamos tentando organizar tudo para a festa dela.
Sexta-feira eu passei o dia fazendo alguns trabalhos, em breve eu conto mais detalhes.
Final de semana eu fui ao shopping passear com meu marido e depois fomos ao show do Dia do Rock que a 89FM estava fazendo lá em Santo André, aproveitei para ver a Aline e Marcelo (meu amigos) que eu estava morrendo de saudades <3.
Domingo (ontem) teve show da banda do meu marido lá em São José dos Campos e só para variar eu acompanhei ele haha, por isso cheguei tarde em casa e não consegui escrever o post :~

(52) weeks


Minha semana no instagram @omundodejess


Posts da semana 28







------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é o último dia para participar do sorteio em parceria com a LolliShop, clique aqui e saiba mais.
Espero que vocês tenham gostado dos posts da semana 28.
Boa semana, pessoal <3

xoxo




7 comentários:

  1. he gostei das unhas e dos minions jess já foi colaboradora de algum blog?perguntinha hehe

    ResponderExcluir
  2. adorei esse tipo de posts, assim a gente não perde nada :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Já sim, do Vinte e Poucos e do Acesso Beauty :)

    ResponderExcluir
  4. Sério que você é de São José? haha
    Se eu soubesse tinha te avisado poxa vida :\
    O show ontem foi bem legal, na próxima eu aviso você \o/

    ResponderExcluir
  5. Alessandra Ferreira M M15 de julho de 2013 às 21:01

    Achei muito legal o post... gostou do show da 89?
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amooooo o Pequeno Principe! (tanto que tenho uma tattoo enorme dele no braço, rs) mas ainda não achei essa linha da cacau show pra comprar =/

    ainda não conhecia seu blog, amei aqui!

    beijos beijos e bom restinho de semana ;*

    manualdosvinte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eba, me avisa sim, aí eu vou! \o/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...