Restaurante: status burguer


Como faz muito tempo que não dou dicas de lugares para conhecer, quero deixar aqui a dica de um restaurante super legal e muito bonito que conheci essa semana: o Status Burguer.
Terça-feira a banda do meu marido (The Only Way)  fez um show no estúdio Rock Togheter em São Paulo, e enquanto nós procurávamos um lugar para estacionar, um restaurante me chamou muito a atenção e decidi que queria jantar lá, logo após o show.
Assim como alguns outros restaurantes, ele tem aquele clima retrô e aconchegante. O diferencial dele sem dúvidas são os ícones temáticos, como fotos de Marilyn Monroe e Elvis Presley espalhadas por todo o restaurante.
Como sou vegetariana e a única coisa que faço ao olhar o menu é ver se tem algo que eu possa comer, não prestei muita atenção nas outras opções haha, mas como sou legal vou colocar aqui uma descrição que encontrei na fan page deles:
"O diferencial não se limita apenas à decoração. O cardápio também é recheado de variedades e novidades, também oferece além dos hambúrgueres artesanais feitos no próprio restaurante com produção diária e não congelado, omeletes, beirutes, massas, molhos, maionese caseira, temperada e normal, produzidas com ovos pasteurizados, pratos executivos e a la carte. Para beber, o cliente conta com os tradicionais refrigerantes com essências, sucos ou até mesmo pedir uma soda italiana, uma espécie de água gaseificada com sabor a escolher, que é muito saborosa, além de possuir uma limonada diferenciada 'STATUS'. E como não poderia deixar de ser, em um bom restaurante estilo americano tem que ter os famosos milk-shakes, a Status oferece vários sabores como Ovomaltine, Negresco, Nutella e a novidade Rock´n Roll, milk shake de nutella com a taça coberta com chocolate e castanha e muitos outros. Oferecemos também, uma deliciosa batata status, recheada de cheddar, bacon e queijo gratinado, bem como nossa famosa cebola Colossal, importada da Califórnia, cultivada em solo vulcânico, empanada e frita em pétalas, acompanhada do tradicional molho americano."

Infelizmente como eu filmei o show inteiro da banda, minha câmera já estava quase sem bateria e o celular já estava dando os últimos suspiros também.
Vou colocar aqui as poucas fotos que tirei com a máquina e 3 que peguei lá no meu instagram.

Hambúrguer Vegetariano com Cheddar e molho de mostarda

 Cherry Coke ♥

 ♥

Fotos do instagram

Parede com pequenas fotos do Elvis que formam uma foto gigante. Adorei a ideia :)

 Vista da minha mesa: Marilyn Monroe

Foto super parecida com a outra :\


Como já estava tarde eu fiquei pouco tempo no Status Burguer, foi só o tempo de jantar mesmo e vir embora. Mas quero visitar lá novamente para fotografar tudo *-* e claro, para pode comer esse hambúrguer que é muito muito bom!

Para saber mais sobre o restaurante e ver o cardápio visite: Site | Facebook
Para quem quiser visitar, o endereço éRua Dr. Zuquim, 1251, Santana - São Paulo.

Ai ai, fiquei com água na boca só de ver as fotos haha.
Alguém aí tem um dica legal de restaurante com opções veg? Deixe nos comentários :)


xoxo



17 comentários:

  1. Renata Da Costa Rubens19 de julho de 2013 às 17:46

    Esse hambúrguer ta bonito, hein?! Rsrsrs... Deu muita água na boca, agora!!! *---------*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lugar. Deve ser muito bom e aconchegante. Jess, desculpa perguntar mas por que você é vegetariana?

    ResponderExcluir
  3. Pára, Jess! Mó fome que vc me deu agora, poxa!! Hahahah
    Muito bacana, lugar super fotogênico! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga que delicia, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando
    Retribuição.

    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ideia genial a de fazer um Elvis Gigante com vários pequenos Elvis *-* haha Ê moço lindo ♥ haha Sabe que nunca encontro nada vegetariano nos cardápios dos restaurantes da minha cidade? Não sei se é porque não presto atenção mas nunca vi :( Ah, Cherry Coke *o* haha Adorei, adorei <3333
    Beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  6. Eu quase morri de fome escrevendo o post D: hahaha

    ResponderExcluir
  7. E é mesmo ♥
    Quando eu parei de comer carne vermelha foi porque eu passei mal e fiquei meio que com nojo, daí fiquei só na carne branca. Aí alguns amigos me falaram sobre o vegetarianismo, e sobre como os animais eram abatidos e etc, aí resolvi me tornar veg de vez, e por causa dos animais. Isso tem uns 8 anos :)

    ResponderExcluir
  8. Você PRECISA visitar lá, como somos nós que montamos dá pra fazer um hamburguer vegan *_*

    ResponderExcluir
  9. Muito genial, eu amei <3
    Ah, mas na minha cidade tbm nunca encontro, puta falta de sacanagem HAEUHHAEU.

    Beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  10. Carmba, o lugar é lindo, eu adorei! To morrendo de vontade desse hamburguer ai!

    ResponderExcluir
  11. realmente, parece ser bem legal mesmO!

    ResponderExcluir
  12. que lugar legal!
    vi esse post na miniatura do bloglovin outro dia e não quis clicar pq na hora eu tava morrendo de fome e não tinha nada na minha casa pra comer hahahahah agora eu pude abrir porque acabei de almoçar \o/

    ResponderExcluir
  13. Entendi. Obrigada por me responder, Jess. Você é uma blogueira muito querida e atenciosa com suas leitoras, adoro isso pois são pouquíssimas que tratam as leitoras com tanto carinho e dedicação como você.

    ResponderExcluir
  14. HUAHUAHAHUHAUHAUH morri, só você mesmo :P

    ResponderExcluir
  15. Além de parecer que estava uma delícia esse hamburguer, o lugar é lindo! Adoro isso.

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo esse lugar, com certeza vou vistar antes das férias acabarem, obrigada pela ótima dica ! ;33

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...