Game: angry birds star wars II


E os fãs de Angry Birds estão mais felizes depois do dia 15 de julho... \o/
'Why?'
Porque a Rovio anunciou a sequência de "Angry Birds: Star Wars".De acordo com a Página Oficial, o "novo" game, que contará com 30 novos personagens, estará disponível a partir de 19 de setembro.


De cara já gostei de duas novidades:
• "Join the Pork Side": agora podemos ser vilões porquinhos! XD
• "Telepod” da Hasbro: que permite que os passarinhos de brinquedo sejam transferidos para o jogo.  (Quero muito testar isso aê, mas será que só vai ser pra IOS? )
Mesmo preferindo o original, aquele primeirão, estou no aguardo pra testar o novo game (pra variar haha).

O trailer ficou bem legal, vale dar uma olhadinha. ^^



Mais alguém ansioso aí?
Inté breve, gente! o/




10 comentários:

  1. Gostei! Acho que vai ser bem legal hahahah espero que tenha pra android também, né? beijos

    ResponderExcluir
  2. evelin wagner corrêa24 de julho de 2013 às 17:32

    Eu não sabia nem qeu tinha o UM imagina o DOIS :(
    aisudhauishdiuashduiashd
    Beijo Jess

    ResponderExcluir
  3. Ai nem tinha visto isso, adorei, já quero jogar!

    ResponderExcluir
  4. Tomara, senão vou ficar pra trás de novo auheuhe

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada em Games, acho que bem mais que o marido rsrs
    quero jogar ;D

    ResponderExcluir
  6. Adooooro Angry Birds, meu namorado me deu o amarelindo de pelúcia!

    ResponderExcluir
  7. O meu também me deu *-* haha

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter, gente! haha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...