Testei: esmaltes hora de aventura- kit 2

Há mais ou menos um mês, eu encontrei disponível na Esmalteria da KK o segundo kit de esmaltes Hora de Aventura. Cheguei a comentar nas minhas redes sociais e fui logo garantir minha compra, fiz o pedido no dia 20 de maio e minha encomenda chegou em casa no dia 24. Resolvi não escrever minha experiência de compra dessa vez, porque ela foi exatamente como a anterior (quem quiser ler o post, clique AQUI) e eu estou super satisfeita com as minhas compras.
Demorei um pouco para conseguir usar e fotografar os esmaltes nas unhas e ainda esqueci de fotografar eles na caixinha, pode isso? Mas a embalagem é igual ao do primeiro kit, não muda nada.
O primeiro esmalte que eu usei foi o amarelo - Jake.


Eu não gosto de editar as fotos de esmaltes justamente para não alterar as cores verdadeiras, mas no caso do Jake eu fui obrigada. Não consegui capturar a cor original, então recorri ao bom e velho amigo photoshop e como não sou uma expert, as fotos perderam um pouco da qualidade :\
A foto que chegou mais perto da cor original é a 3ª. Ao contrário do Jake do desenho Hora de Aventura, o esmalte não é muito amarelado e sim esverdeado. Ele parece uma mistura de mostarda com chartreuse, e apesar da cor não fazer jus ao personagem, eu adorei!
Apesar da aparência de tinta, a esmaltação foi super tranquila e a limpeza também. A secagem é normal e ele quase não tem brilho.

O azulzinho é o Finn 

Infelizmente também tive que editar as cores do Finn, nas fotos ele ficou bem mais claro que o original. Finn é um azul médio super lindo, não da cor da camiseta e sim da cor da bermuda do personagem haha. Assim como todos os outros esmaltes, ele tem aquele cheiro e aspecto de tinta, mas isso não impede que a esmaltação e limpeza seja super fácil. Ao contrário do Jake, ele tem um pouco mais de brilho, a secagem é normal.
A durabilidade dos esmaltes, tanto do primeiro kit quanto do segundo é bem fraquinha. Talvez seja por sua composição, já que os esmaltes foram feitos especialmente para crianças acima de 4 anos haha. 
Vale lembrar que se você está a procura de um ótimo esmalte para usar no dia-a-dia, não compre! Agora se você procura algo porque é fan do desenho ou porque quer algo colecionável, não pense duas vezes antes de comprar haha.

Sei que algumas frases estão repetitivas hoje, mas os esmaltes foram presentes do meu marido, e o blog não tem nenhum tipo de parceria com a Esmalteria da KK.

Agora para eu ficar com a minha coleção linda e completa, só faltam esses kits. Alguém quer me dar um presente de aniversário super adiantado? haha

A-louca-das-enquetes pergunta:


xoxo


9 comentários:

  1. Ai que azul perfeito!!!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Finn é o mais lindo de todos, amei!!!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o Finn! Lindo demais. (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o amarelinho, esses esmaltes são muito fofos *-*

    ResponderExcluir
  5. Que cores perfeitas!

    Já quero !

    Beijos , Nana
    http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. super fofo eu quero um desses
    saber alguma loja que vende online?
    umsonhogarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Votei no da LPS porque gosto de todos os esmaltes igualmente, mas ela é a melhor! SUDHSUHD

    ResponderExcluir
  8. Uau, são maravilhosos!
    Adorei o Jake, que azul lindo flor e nas tuas unahs ficou perfeito!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cores lindas, nem da pra saber qual é mais legal o.O


    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...