mistura de paixão, encanto e sedução no novo eco-kit da esmalteriaclub


True Love, eco-kit de Junho, traduz em cores e formas a delicadeza dos sentimentos e das várias faces do amor

EsmalteriaClub (O primeiro Clube de Assinatura de Esmaltes do Brasil - http://www.esmalteriaclub.com.br) apresenta seu quinto e mais novo eco-kit “True Love”, referente ao mês de Junho. Dessa vez o clima romântico, do mês dos apaixonados, tomou conta da EsmalteriaClub.
A paixão, o encanto e a sedução foram os ingredientes principais para a criação de um eco-kit especial e único, focado nas diversas faces do amor. O amor próprio, representado pelo toque e pelos cuidados com o corpo e a mente, caminha em sintonia com a arte do encontro, do romance e da sedução.
O eco-kit True Love traduz em cores e formas a delicadeza dos sentimentos e vem para mostrar que é tempo de se render e se entregar a paixão.
Apaixone-se você também pelo eco-kit “True Love” e venha fazer parte da EsmalteriaClub.

Estão sendo inseridos novos parceiros de nossa rede Afilia, ampliando o número de empresas parceiras em todo o Brasil. Além disso, estão sendo disponibilizados novos vídeos na plataforma multimídia Play.
Novas promoções estão sendo formatadas, tanto promoções internas como promoções junto a parceiros, visando os assinantes da EsmalteriaClub. As promoções já contarão com o conceito de Compartilhar a felicidade. Agora, sempre que alguém ganhar uma promoção, automaticamente é acrescentado ao prêmio produtos para serem compartilhados para os amigos do ganhador. Uma forma interessante de contribuirmos para que mais pessoas possam compartilhar esse momento único e especial.
Para os amantes de redes sociais, como Instagram, twitter e facebook, o Clube trabalha em uma grande novidade, que será anunciada em breve e constituirá em uma nova ferramenta a ser incorporada ao leque de ferramentas que fazem parte da EsmalteriaClub.

*Texto enviado pela empresa e publicado gratuitamente


3 comentários:

  1. Você acha que compensa mesmo assinar esses kits da esmalteria club? Eu morro de vontade de assinar, mas fico com medo de não gostar hahaha
    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, eu sempre tive vontade de assinar vários kits, mas sempre tive medo de não conseguir pagar e não conseguir cancelar depois :~
    É bom que você pode acompanhar a temática lançada por eles, se te agradar é só assinar, dá pra ter uma ideia do que vem por ai :)

    Magina, Carol :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Super legal, Jess! Eu mesma fiquei interessada, porém, tem tanta coisa que eu quero assinar, que olha, tá complicadinho, viu? Hihih, Quem sabe quando eu estiver financeiramente estável? Hoho.


    Bom fim de semana! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...