imagens que valem a pena seguir

Facebook é aquilo, né: todo mundo compartilhando um bocado de coisas sobre tudo que há na vida de todo mundo, desde comédia até tragédia. Fato é: todo mundo já sabe que Facebook não doa cinco centavos por nenhum compartilhamento e que certos links são vírus, então ficou na dúvida? Num clica. Nessas, a nossa timeline vai se enchendo de imagens, frases, fotos e vídeos que nem sempre fazem sentido pra gente. Então, a dica que vou deixar dessa vez é de imagens que realmente valem a pena seguir e ter aparecendo na nossa timeline, durante o dia.
São páginas que criam seus conteúdos na maior parte das vezes, e unem às frases um design digno de seguidores seletos e lindos, como nós. Com certeza vocês já viram alguns compartilhamentos dessas páginas, e se não viram, garanto que vão gostar!



1. Só Eu Que

Sabe aquilo que você faz e sempre se pergunta se mais alguém faz também? Então... Acredite, tem gente que faz, rs










Honestamente, essa foi minha melhor descoberta das últimas curtidas. Além de lindas, as imagens “confessam” alguma coisa que você normalmente não admitiria, se não fosse com bolinhas coloridas e uma fonte bonitinha.








Tá na moda jogar uma hashtag SQN em tudo, né? Postou foto no perfil, logo lança na legenda: “Tô linda. #SQN”. E, em época de #sqn, nada melhor que curtir verdades ditas #sqn.  










Chega de chororô e borá espantar o medo, a preguiça e a desconfiança. Aqui as imagens vêm acompanhadas de uma foto + algo para não se fazer. Afinal, a vida é muito curta!












Esse é um dos meus prediletos, também. São palavras, aleatórias (e desconhecida, na maioria das vezes) que vem com seus significados. As imagens são lindas e dignas de compartilhamento.



Bom, é isso galera.
Vocês acompanham alguma dessas páginas no facebook?

xoxo




6 comentários:

  1. Conhecia quase todas, Glossário é uma das minhas preferidas, tem cada palavra com um significado lindo que eu nem conhecia! Muito bom! E, vamos combinar, a vida é realmente muito curta para não comer chocolate sem culpa :P hahaha
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ain adorei as dicas, vou curtir alguns :D

    ResponderExcluir
  3. Tem algumas páginas que eu ainda não conhecia. Essas confissõeszinhas são muito boas, haha. E achei graça o "Acordo cedo pra ir malhar" SQN, porque de sexta feira, eu realmente faço isso, hoho! *-*


    Bom fim de semana! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as dicas, Algumas já ganharam o meu curtir, rs.
    Eu simplesmente adoro páginas assim <3

    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Muito legal (:

    http://garotoantigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu só conhecia essas duas últimas páginas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...