top 5: filmes de comédia romântica pt. II

Olá Pessoal,
Como já havia mencionado aqui, essa é a continuação de filmes de comédia romântica. Espero que gostem desse gênero, pois eu adoro e tenho vários pra indicar!rs Ah, também resolvi colocar os trailers em destaque, e os pôsters um pouco menor. Infelizmente não encontrei todos legendados, mas acho que dá pra ter uma ideia melhor do filme né?!

Casamento Grego

Toula Portokalos é uma mulher de 30 anos que trabalha no restaurante grego da família. O pai só deseja que a filha arranje um bom marido grego e que tenha muitos filhos e cuide da casa. Mas Toula não vê felicidade nesse estilo de vida e começa a dar pequenos passos para seguir seu próprio caminho. É nesse tempo que ela conhece Ian, um professor de inglês, que tem um único problema: não é grego. Um filme familiar, engraçado, verdadeiro e apaixonante!
 
                             



Procura-se uma Noiva

Filme meio antigo, já conhecido nas tardes do SBT. Mas é uma história muito engraçada que segue a vida de Jimmie, que namora Anne a 3 anos. Após o falecimento de seu avô ele tem a chance de receber uma herança de cem milhões. O único problema é que para ter o dinheiro, Jimmie terá que se casar até os 30 anos, que será no próximo dia!


Três vezes amor 

Will é um jovem pai, separado que vive em Manhattan. Sua filha, Maya, de 10 anos é inteligente e questionadora. Por isso, pede que seu pai conte como conheceu sua mãe.  É um filme muito bonitinho e muitas vezes engraçado pois mescla o passado de Will, com o presente em que Maya questiona fatos e começa a entender que o amor não é tão simples.

 

Quando em Roma

Filme muito engraçado que conta a história de Beth, uma jovem bem sucedida no trabalho, mas que não encontra o homem ideal. Durante a festa de casamento de sua irmã mais nova, ela troca algumas palavras com Nick. Após a festa, meio bêbada, Beth pega algumas moedas da Fontana D’Amore e começa a ser perseguida por vários homens, inclusive Nick.


Ela é demais

Filme de 1999, típico filme adolescente que conta a história de Zach, o cara mais bonito e popular da escola que, após fazer uma aposta com os amigos, precisa conquistar Laney, uma garota diferente dos padrões dos populares. Apesar de ser clichê, é gostoso de assistir e bem engraçado!




É isso por hoje, comentem qual o seu filme de comédia romântica preferido :)
 Espero que tenham gostado!
beijão :)


9 comentários:

  1. Três vezes amor é MUITO amor <3 Achei super criativo o enredo e a história ficou muito muito linda! *-* Os outros não vi, os baixarei logo :3 UIEHUIUEHUE

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Adoro casamento grego e ela é demais!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. "Ela é demais" é muiiito bom!
    http://camilices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Francieli Bittencourt12 de abril de 2013 às 23:12

    Guria, eu conheci seu blog a pouco, pelo tutorial dos artigos relacionados e amei!!

    Eu não vi nenhum desses filmes, mas fiquei com muita vontade de ver "casamento grego", parece ser uma comédia romântica bem boa, acho que vou pegar pra ver nesse final de semana!

    Beijinhos!

    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  5. Já vi o casamento grego, e é ótimo!!! Adorei a lista.

    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só e somente chocada que eu só assisti Casamento Grego, dessa lista. E comédias românticas são o que há de diversão. ♥ Acho melhor eu começar a tirar esse atraso o mais rápido possível.

    Ah, fun fact. Acabei de bater o olho na númeração do "Leu?", no Cat-Us, e aqui está mostrando 365. Haha, um pra cada dia do ano. *informação inútil*

    Boa semana pra você. *-*
    Beijos, beijos!
    http://www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. haha ah Li vai assistindo aos pouquinhos que vc consegue! Espero que goste dos filmes indicados!


    bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Que bom te encontrar aqui Nay!


    Sabe que eu não tinha lembrado da data?! Obrigada por avisar!rs


    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Assista sim querida! É um filme bem fofinho e engraçado!


    O blog da Jess é ótimo memo! Todas nós adoramos aqui!rs Eu adoro os videos tutoriais!


    bjaoo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...