eco-kit de abril: candy lovers


Hoje pela manhã eu recebi o terceiro eco-kit lançado pela EsmalteriaClub, o candy lovers. Esse é o segundo eco-kit que eu recebo (não consegui assinar o primeiro), para ver o eco-kit Precious, clique aqui.
Para quem acompanha o blog nas redes sociais (facebook e twitter) ficou sabendo que eu estava tentando gravar um vídeo ~falado~ hoje a tarde para mostrar os esmaltes com mais detalhes, mas justamente hoje minha rua estava uma bagunça e o vídeo não deu muito certo haha, mas eu vou continuar tentando ♥
Na caixinha desse mês vieram quatro esmaltes:

 ♥ Nude Clássico - UpColors ♥
Tanto no vidrinho como na foto, ele parece ser um rosa queimado e não um nude. Mas pra ter certeza, só usando. Apesar de ter muitos esmaltes da UpColors, eu adorei a cor :)


 ♥ Classic - StarVie ♥ 
Um vermelho bem bonito e forte, mas não parece ser muito diferente dos outros vermelhos que tenho aqui. Ainda não tinha nenhum esmalte da marca com a nova embalagem, achei legal e bem parecida com as embalagens da B.U

 ♥ Peach Milk - Latika ♥
Mais um esmalte lindo da Latika ♥ Achei esse rosinha super lindo e fofo, sem contar que eu adorei a qualidade do esmalte que veio no eco-kit precious. Estou ansiosa para usar ♥

 ♥ Blue Curaçao - Mavala ♥
Fiquei super feliz quando encontrei esse esmalte na caixinha. Além de ser uma das minhas cores preferidas (pois está entre o azul e o verde) ele é meu primeiro importado (yay!). Vou pensar em uma nail art bem bonita para fazer com ele e mostrar aqui no blog.

todos juntos \o/

Fiquei bem feliz com a caixinha desse mês, pra ficar melhor eu só trocaria esse vermelho por um amarelinho ou verde, acho que se encaixaria melhor no termo "candy lovers".

Enquete: Qual esmalte eu devo usar primeiro?



O que vocês acharam do kit desse mês?
xoxo




9 comentários:

  1. Que amor *-* Adorei todos, mas to in love no Latika ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo né *-* também amei ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse vermelho aí tá decepcionante, hein. Nada a ver com o tema e cor muito comum :/ triste.
    Gostei do Mavala e do Nude porque parece um rosa queimado, mas quero ver swatches dele pra descobrir essa cor misteriosa aí ahahah
    Não curti essa caixinha, fico feliz por ter cancelado antes dela chegar pra mim, então :~

    ResponderExcluir
  4. Jess minha linda, vc devia lançar um livro com as fotos e as dicas de nail artist! Vc arrasa!! Depois ne conta se achar a calca floral do jeito que vc quer!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esse Latika é uma graça! Votei nele! hahaha
    Queria saber fazer minha unha como você :(
    Me ensina seu segredo, Jess! *carinha de dó*
    HSAUIAIU

    ResponderExcluir
  6. Adooooro cores candy! *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu também achei o vermelho muito fora, até esse nude eu trocaria, mas vamos ver a cor dele né? auhauha
    Eu gostei por causa do Latika, que se fosse pra eu comprar ele ~sozinho~ eu não compraria nunca e gostei do Mavala ♥ Vamos ver a de maio como vai ser :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer seu blog, é muito lindo!

    Eu assino esses kits desde o primeiro mês e confesso que fiquei frustrada com essa caixinha... Só vieram 3 esmaltes em tamanho normal e o importado é miniatura, não gostei :/ Também gosto muito de azul e isso me fez não ficar tão triste, mas se for comparar com os dois primeiros essa caixinha não foi lá essas coisas, espero que a próxima seja mais caprichada! Estou te seguindo.

    Beijinhos!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...