Para ouvir: She & Him


She & Him é uma banda folk americana constituida por Zooey Deschanel (compisições,vocaispiano e banjo) e M. Ward (guitarra produção) formada no ano de 2006, em Portland, Oregon.
O primeiro encontro da dupla foi nos bastidores do filme The Go-Getter, protagonizado por Zooey. Por sugestão do diretor Martin Hynes, Deschanel e Ward fizeram um dueto interpretando a canção When I Get to the Border de Richard e Linda Thompson
Ward, que já tinha ouvido Zooey no filme Um duende em Nova York, ficou ainda mais encantando com a linda voz dela e por sua facilidade em compor, daí surgiu o convite para fazer um novo projeto musical.

Em  2008 o She & Him se reuniu oficialmente pela primeira vez para apresentar seu álbum de lançamento intitulado como Volume One. Foi lançado no dia 18 de março de 2008 e teve ampla aceitação da crítica e do público. De julho a agosto de 2008, a dupla juntamente com sua banda entrou em uma turnê americana, recebendo sempre boas críticas quanto a suas performances ao vivo. Deschanel e Ward continuavam seus trabalhos paralelos até o ano de 2010, quando decidiram que era a hora de lançar mais um álbum.

Foi então no dia 17 de março de 2010 o lançamento do segundo álbum da dupla, esse intitulado de Volume Two. Durante todo o ano de 2010 eles se apresentaram em festivais e shows particulares pelos Estados Unidos, também fecharam alguns shows em alguns países europeus como Inglaterra, Espanha, Alemanha e França, onde também teve ótima aceitação de público e crítica.

Passado esse período de shows, a dupla resolveu voltar para o estúdio para gravar um projeto pessoal e especial: um álbum com músicas natalinas. Esse recebeu o nome de A Very She & Him Christmas e foi lançado no dia 24 de outubro de 2011 e mesmo com esse álbum especial, o sucesso não foi diferente.

Desde então a dupla ainda não lançou mais nenhum álbum, apenas um vídeo clipe de Baby It's Cold Outside em dezembro de 2012 (clique aqui para assistir).
Mas essa semana a Zooey postou uma notícia que deixou não só eu, mas como todos os amantes da dupla muito felizes:

"Muito animada em dizer que o @sheandhim lançará um novo álbum na primavera. Fiquem ligados para mais detalhes!"

ATUALIZAÇÃO!
Pessoal, como eu escrevi esse post na manhã de segunda-feira e a novidade só chegou na tarde de terça-feira, resolvi editar o post pra contar que o novo álbum do She & Him já tem data de lançamento para Europa e América do Norte (7 e 13 de maio) o que nos resta é esperar o lançamento aqui no Brasil, mas que não deve ser muito depois disso. O disco foi gravado em Los Angeles, Portland e Nova York. Contém 14 músicas, entre elas 11 originais e 3 covers e algumas participações especiais. Ah, o nome do álbum é Volume Three, e olha essa capa que coisa mais maravilhosa com as minhas cores preferidas ♥ Estou ansiosa demais para o lançamento!




 Agora que vocês já sabem um pouquinho sobre a dupla, vou publicar uma playlist com algumas músicas do Volume One e Volume Two para vocês ouvirem durante o dia, ainda mais se na sua cidade está friozinho e chuvoso como aqui (não sei porque mais adoro ouvir as músicas deles no frio ♥)

                          She & Him by O Mundo de Jess on Grooveshark

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais ou de conhecer o She & Him. Tentarei não deixar a categoria de músicas desatualizada por muito tempo :)
Agradeço ao excelente texto do Igor Mairinque do site Filmes e Games onde eu pude encontrar todas as informações, exceto o lançamento do novo álbum. ♥

Para quem gostou: Facebook | Twitter | Myspace


xoxo




20 comentários:

  1. A Zooey é muito linda, eles podiam lançar mais álbuns, ficam muito tempo para lançar outro. Amo banjo <33

    ResponderExcluir
  2. Quando ouvi ela cantando, na hora fiquei apaixonada. Sem falar que as músicas são divertidas e super boas <33

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. She & Him é muuuito amooorrr <3
    não cheguei a escutar todas as músicas mas amo demais as que já ouvi. e a Zooey é diva #3!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da primeira música, adorei a 2ª, achei a 3ª +ou-
    O Cover do Beach Boys foi ótimo (não costumo gostar de covers).
    Estava com mendo de ouvir aquela voz horrível e desafinada que ela fazia na primeira temporada de new girl, mas até que é dupla boa, algumas músicas são legais, se tivesse solo de guitarra ficaria melhor ainda <3.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito..
    Beijos, Alinehttp://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que bacana! Conheci eles ano passado mas até então só conhecia as músicas: In the Sun e Why do you let me stay here ! As músicas são bem gostosinhas e têm cara de frio mesmo!! hahaha

    Dia desses vi um vídeo que ela canta com o Joseph Levitt: What are you doing new years eve? Depois dá uma olhada. (sé é que vc já não tenha visto, neah!? ahehuah) Achei bem fofinho!

    Ah, te indiquei num meme lá no blog! ^^
    Um Toque Pra Você

    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da músicas deles Ü
    http://www.pequenapi.com/

    ResponderExcluir
  8. Conheço algumas músicas, mas agora vou escutar sua playlist pra conhecer melhor, bjoks

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a voz da Zooey, é tão calminha e tão diferente de outras que estamos acostumadas... Ela é uma fofa <3

    Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada pela dupla!!! ♥

    Beijinhos http://dentrodeumagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já tinha puvido falar, mas nunca escutei nenhuma música deles. Mas já comecei a baixar, eu adoro esse estilo da Zooey *--* Quanto ao meme, sim, eu também tenho preguiça de  responder hehe
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já temos algo a mais pra compartilhar <333

    Oba, vou lá ver Grazi!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro! Eles são incríveis!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro eles *-*

    O álbum de natal (A Very She & Him Christmas) é uma fofura total ♥

    ResponderExcluir
  15. Tá LIIIINDO seu novo layout e a ilustração *-----*

    ResponderExcluir
  16. Amooo She & Him! To que nem a última música nessa playlist, over it over and over again!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e deixar sua opinião, mas sempre mantendo o respeito.
Comentários apenas para divulgação não serão aceitos, obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...